Robert Pattinson usa peruca em Amanhecer – Parte 2

O site Terra publicou um artigo informando que devido Robert Pattinson ter raspado seu cabelo, o ator usará uma peruca nas cenas adicionais de Amanhecer – Parte 2, como informamos aqui anteriormente.

Ao ator britânico só lhe  restam algumas poucas cenas técnicas para finalizar as filmagens da última parte da saga ‘Crepúsculo’, e recentemente se deslocou para Vancouver com Kristen Stewart para se despedir da franquia que os lançou à fama. No entanto, a estrela ainda teve tempo de provocar uma última preocupação às cabeleireiras, quando apareceu no estúdio com a cabeça raspada.

O vampírico personagem que interpreta, Edward Cullen, é conhecido por sua longa e moldada cabeleira, o que não deixou outra opção à equipe do que criar uma peruca especialmente para ele.

“A peruca ficou ótima nele, é muito brilhante, mas ninguém a notará. O pobre Robert nunca imaginou que raspar a cabeça fora lhe trazer tantos problemas no estúdio”, revelou uma fonte ao tablóide The Sun.

Por sua vez, o diretor do filme, Bill Condon, assegurou que este último período de gravação não inclui diálogos nem cenas importantes, só alguns ajustes necessários por questões técnicas e formais.

“Filmar um filme é como fazer um quebra-cabeças. A cada peça, por insignificante que seja, é imprescindível para que tudo se encaixe e esteja coeso. A segunda parte de Amanhecer está quase terminada e oficialmente a filmagem já acabou, mas ficam essas pequenas peças que são necessárias, mas que não afetam à história”, anunciou em sua página de Facebook.

Tradução: Déia Almeida

6 comentários em “Robert Pattinson usa peruca em Amanhecer – Parte 2

  1. Gente!!! toda vez q vejo o rosto de Robert Pattinson, eu me lembro de um trechinho da música ” Qdo Deus te desenhou, ele estava namorando..” Foi um momento mágico q seus páis tiveram no momento de sua concepção. Só os anjos, arcanjos e deuses explicariam tamanha beleza. Vc é unico Rob,,, meu eterno doce e amado vampiro Edward.

  2. Ok gurias, concordo com vcs qto a beleza dele é inata, mas tenho lá minhas dúvidas sobre isso, será mesmo q ele deixaria Edwardo, um papel tão importante, ser meio q irreal, ou seja, parece q sem o cabelo dele fica não sendo ele. Sei q é meio louco, mas é o q penso, mesmo assim tenho certeza q ele arrasou…

  3. Nada importa!!! Vc é lindo mesmo de qualquer jeito e nós Robquetes de plantão te amamos acima de quaisquer comentários. Robert para sempre e sempre, nosso vampiro favorito.

  4. este e o meu vampiro com cabelo ou sem ele e unico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo