Robert Pattinson Tenta Namorar Como Uma Pessoa Normal…

… E Tristemente Falha. Tudo o que Robert Pattinson queria era levar sua (suposta) namorada Kristen Stewart para um jantar italiano em West Hollywood. Quem saberia que a noite terminaria num desastre desses?

Depois de aproveitar a refeição romântica, o casal foi bombardeado por paparazzis enquanto tentava sair de fininho. E julgando por esta foto (ao lado), Pattinson não ficou NEM UM POUCO feliz por isso! Demais para uma noite discreta! Os fãs de Crepúsculo sempre ficam frustrados pelos dois artistas manterem segredo sobre seu relacionamento. Mas não imaginam que os dois são tão privados: eles são cercados por câmeras em qualquer lugar que vão! Raramente os dois são vistos juntos por aí longe dessa bagunça Hollywoodiana que vivem; embora nessa semana tenham sido vistos na sua rotina clandestina. Eles foram vistos no Soho House em Hollywood na noite de sábado e depois curtindo no Ago na segunda (quando as fotos foram tiradas).

O fato que que Pattinson e Stewart embarcaram numa noite de romance público, primeiramente nos sugere que os dois estão finalmente confortáveis em abrir sua relação. Embora, pelo que parece – pela cara feroz de Pattinson – isso significa o fim de noites públicas? Você gosta que os dois sejam tão assediados?

Tradução: Sheila Andrade

15 comentários em “Robert Pattinson Tenta Namorar Como Uma Pessoa Normal…

  1. Concordo com a Aline quando diz que muito desrespeitoso o que esses papareazzi fazem, deviam deixa-los vvier como qualquer ser humano normal,pois o amor deles é muito lindo para ser deturpado desta forma,esses paparazzi deveriam tomar outro rumo ou ingressar em outro trabalho que nao fosse deturpar a vida dos outros.

  2. O problema é colocar essa luz forte no rosto da pessoa, daí vai fazer cara boa como? Acho que Rob pouco se estressa com isso, o que ele queria ele teve, que foi um jantar em paz com a Kristen.
    Mas deteeeeesto essa atitude dos fotografos.

  3. é obvio q não gosto de vê-los sendo bombardeados, porém, adoro vê-los juntos, e agora, o q pensar se são por causa dos desrespeitosos paparazzis q podemos ver os dois?

  4. Ahh pois se sou eu deixava fotografar atééée perder a graça..qto mais se escondem mais aumentam a cobiça dos paparazzis..e pra desvalorizar de vez o preço das fotos eu mesma saia com uma máquina, registrava e colocava na rede ^^ Eu já não tenho mais nenhum interesse em ver essas fotos do casal..sempre com essas caras mal humoradas, até deprime a gente!

  5. Concordo com a Lene enquanto a febre dos filmes da saga
    não terminar eles não terão sossego! O assédio vai continuar,
    infelizmente!! Tomara que eles sejam fortes e aguentem
    ainda por um tempo!! Torço muito por eles!!

  6. eu fico feliz de saber q estão juntos de verdade pq queria q estivessem sempre achei q eles se gostavam e se se gostam devem ficar juntos eu ñ gosto dessas fotos e nem vejo mais graça acho q ja estão passando dos limites

  7. Entendo MC , mas na maioria das vezes não compramos e melhor ainda não vendemos tais fotos. Piores são aqueles q compram para ter o q divulgar e culpados são aqueles q cobram por um serviço sujo de poucas horas uma fortuna. Por isso q estou dando total apoio as meninas do site por não divulgarem as fotos. RESPECT ME não é esse o nome da campanha? Estou participando. Se bem q ultimamente nem tenho comprado revistas ” sensacionalistas” q ao invés de divulgar o trabalho dele,e seja uma pequena nota q for, eles fazem três linhas virarem vinte.Tanto q hj existe algumas q estão colocando apenas posters, pq não tem o q falar. Ah! Mas se todas as revistas do mundo inteiro fizessem igual a poucas muitas iriam falir.Mas o dinheiro fala mais alto.Hj eu vi em uma revista das muitas q tenho, uma das perguntas q o Rob respondeu e q me fez ter certeza d q todos os dias ele vive como se estivesse participando de uma roleta russa.PERGUNTA:É CHATO SE VER COMO UM PRODUTO? COMO UM CARA Q RENDE MUITO DINHEIRO? RESP: É COMPLICADO! AS PESSOAS PENSAM Q CONHECEM O ATOR E TENTAM ENCAIXÁ-LO EM UM ESTEREÓTIPO, O Q Ñ É LEGAL.AS PESSOAS JULGAM O SEU TRABALHO PELO LUCRO Q ELE DÁ. SE Ñ ESTÁ FAZENDO DINHEIRO TUDO ACABA!!! Preciso explicar? Acho q não .

  8. aline concordo com você.Robert está provendo e mostrando que é um homem digno e justo.e cada dia mas ganha a minha admiração

  9. Sim, pois se eles não gostam então porque entraram para o mundo dos artistas?

  10. Bom acho que ninguém gosta de vê-los sendo “assediados” ou como a colega falou bombardeados o que realmente é o lado ruim da fama, a falta de privacidade e que alimenta a indústria dos paparazzi o que também o público quer queriam ou não adimitir nós somos co participantes desse horror de invasão sem concessão pelos perseguidos, que nesse caso é o Robert e Kristen, infelizmente é triste confessar a nossa participação. Quando é publicado as fotos, os filmes pela a internet e nós mesmas fãs damos audiência. Gente disculpa mas é a realidade.

  11. Enquanto esta febre dos filmes ñ acabar eles nunca teram privacidade……então resta eles aguentarem pelo menos 2 anos a frente……….

  12. Confortável pra mim não é a palavra certa, mas , confiante naquilo q eles estão fazendo acho q pega melhor pq até sem segurança eles estão saindo. Ninguem se sente confortável qdo se sai para jantar sabendo q a qualquer a hora a privacidade vai virar capa de revista. Ninguém merece um fim de noite desses.Eu sinceramente me assustei com esse semblante dele, deve ter ficado muito p….da vida. Acho uma falta de respeito o q vem acontecendo nos ultimos dias. Acho eu , q enquanto eles não disserem( DISSEREM, NÃO MOSTRAR) q eles estão realmente juntos tenho certeza de q os dois irão continuar sendo BOMBARDEADOS E NÃO ASSEDIADOS. Pq para mim a palvra certa é essa : bombardeados,infelizmente.Cada vez mais eu admiro esse homem pq ele esta mostrando pra quem quiser ver q ele pode sim passar por cima de qualquer coisa.Com certeza não esta sendo fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo