ATUALIZAÇÃO

O evento acontece nesse sábado(23/10) ás 22h pelo horário de Brasília! Para assistir, se cadastre no site: gogala.org e acompanhe a cobertura completa pelas redes sociais do RPBR com todas as informações aqui no site depois do evento!

Robert Pattinson, Lily Collins e Ewan McGregor serão os co-anfitriões do Go Gala virtual em comemoração ao 15º aniversário da Go Campaign no próximo dia 23 de outubro. A Go Campaign é uma organização sem fins lucrativos focada em ajudar crianças carentes ​​ao redor do mundo por meio de conscientização e arrecadações.

Como embaixadores globais da organização sem fins lucrativos, Pattinson, Collins e McGregor co-patrocinaram o evento virtual no ano passado. O evento também terá apresentações musicais, bem como as aparições de Kaitlin Olson e Glenn Howerton, entre os convidados famosos.

Todos os fundos arrecadados com o Go Gala, serão direcionados para a Go Campaign em suporte a pandemia global de COVID-19 e os esforços para alcançar a igualdade racial para os jovens nos EUA.

Pattinson falou sobre a importância das doações para apoiar a organização sem fins lucrativos. “A Go Campaign tem um histórico comprovado de fazer mudanças reais e significativas em comunidades ao redor do mundo”, disse o ator em um pronunciamento. “Os fundos arrecadados no Go Gala trazem oportunidades e recursos para crianças carentes ​​que poderiam ser deixadas para trás. Cada dólar doado para a Go Campaign é um dólar investido em prol da futura geração.”

McGregor acrescentou: “Como parte da família Go Campaign, observei a organização crescer e se expandir desde o início. Eu vi em primeira mão as vidas que foram radicalmente mudadas por causa do Go… é realmente incrível. ”

No início deste ano, a Go Campaign forneceu assistência vital para crianças e famílias, fornecendo EPI, oxímetros, alimentos, exames de saúde diários, educação em casa para crianças e acesso as vacinas.

O Go Gala será gratuito para todos os telespectadores. Inscreva-se para o evento ao vivo aqui. E não deixe de acompanhar o site, faremos a cobertura completa do evento.

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.