Robert Pattinson tem medo de sua paciência se esgotar

Robert Pattinson declarou que tem medo de fazer algo estúpido quando sua paciência se esgotar com os paparazzis. E ainda diz que se considera um cara romântico. Clique aqui para saber mais.

“O que mais me assusta é que eu não sei quando minha paciência vai acabar, assim eu vou fazer uma coisa realmente estúpida!”

Uma fã que esteve presente no show de Bobby Long em Vancouver, deu seu relato sobre a presença de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Clique aqui para ler.

“Ninguém os incomodou ou pediu fotos ou invadiu a privacidade deles. Eu cheguei a passar por eles algumas vezes para ir para fora tomar um ar ou ir ao banheiro e eles pareciam estar se divertindo.”

Robert Pattinson e Taylor Lautner, terão uma batalha cinematográfica no dia 12 de Fevereiro de 2010. O fato é que Remember me e Valentine’s Day, que foram filmados pelos atores durante a pausa das gravações entre Lua Nova e Eclipse, tem estréia marcada para o mesmo dia nos EUA. Clicando aqui você lê um artigo sobre o assunto.

6 comentários em “Robert Pattinson tem medo de sua paciência se esgotar

  1. REMEMBER ME ,MIL VEZES!
    Adoro o Tay mais o Robert é minha paixao!

    A Kristen não é uma diva (na minha visão),mais num é uma vadia!Vadia é quem chama ela de vadia,povo invejoso e fofofquero!

    Olha se eu fosse o Rob ja teria surtado com esses paparazzis a um bom tempo,atras!Meu Deus eles não respeitam,nem almoçar le epode mais,nem ir em shows!
    Rob é mesmo um lorde inglês… só ele prá ter tanta paciência assim!!![2]

    Rob razao do meu viver

  2. Não vou nem discutir: REMEMBER ME!!!

    Depois quando a Kristen mostra o dedinho do meio ela é chamada de estressada, mal humorada, malcriada, etc…
    A garota está trabalhando direto e é chamada de vadia??? Vadia é quem anda atrás deles 24 horas por dia, perseguindo uma foto, atrapalhando o pouco tempo livre que eles têm!!!
    Se fosse eu esse povo já tinha tomado enjôo de ver meu dedinho do meio levantado…

    Rob é mesmo um lorde inglês… só ele prá ter tanta paciência assim!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. nossa! esses paparazzis são uns estúpidos, não têm respeito por ninguém, eu não acredito que tiveram coragem de xingar a Kris.
    Agora eu entendo esse comportamento dela tão arredio e vou entender tb o dia que o Rob perder a paciência. Depois vão falar que ele é grosso, eu acho ele um santo, por muito menos minha paciência teria se esgotado.
    Pensei se um dia o encontrasse não conseguiria me controlar, mas acho que mudei de idéia iria preferir respeitar o espaço dele e só pediria um autógrafo se realmente tivesse oportunidade, sem tornar a situação inconveniente.

  4. É claro que a qualquer momento ele vai fazer alguma besteira com esse diabólicos!!!!
    Se eu não aguento ver eles com esse inferno, imagina eles…nem!

    Love you Rob!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo