Robert Pattinson tem coração de menino

Robert na maior parte do mundo é conhecido como o ator que faz Edward Cullen, e constantemente aparece em listas das celebridades mais atraentes, mas nesse novo artigo traduzido por nossa equipe a seguir, fala que ele também chama a atenção, e não é a beleza, mas por seu coração de menino, onde ele em algumas entrevistas revela um pouco dessa personalidade.

Robert Pattinson em certas ocasiões comporta-se como adulto, mas às vezes se comporta como um menino.

O lindo ator da popular saga de “Crepúsculo”, é um tipo encantador. Robert Pattinson tem todo o atrativo de um homem maduro, mas interiormente é um adorável menino que quer ser como tal.

Robert Pattinson, declarou que uma das atividades que mais gosta no mundo é jogar com o videogame do Xbox360, claro que sem contar com atuar e com jogar cartas.

Seus jogos do Xbox 360 favoritos são os de futebol e os de ação e aventuras, passando por todos os níveis, um por um até ganhar.

No aspecto sentimental, Robert Pattinson ainda mantém um relacionamento com Kristen Stewart, sua co estrela na saga de vampiros. Diferentemente ele tem uma grande quantidade de fãs pelo seu físico, mas sobretudo por seu coração de menino.

Fonte | Tradução: Deia Almeida

5 comentários em “Robert Pattinson tem coração de menino

  1. Rob é um homem educado, inteligente, honesto, bem humorado, talentoso, de simplicidade encantadora, e mais tantas outras qualidades.
    A beleza física, por si só, não deveria ser motivo para que alguém seja tão querido, e tratando-se do Rob, com certeza não são apenas os aspectos exteriores que impressionam. =)

  2. Esse coração de menino do Rob,o torna um ser humano apaixonante….fácil de amar…difícil de esquecer….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo