Robert Pattinson sobre os aromas que ama e os que acha revoltante

Ainda como parte da campanha para o novo Dior Homme, Robert concedeu uma entrevista para a Allure onde comenta seus aromas favoritos e aqueles que não gosta tanto assim… Confira a entrevista traduzida:

O som mais sexy do mundo? O fraco e confuso atrito dos pelos faciais de Robert Pattinson contra receptor do outro lado da linha. O segundo mais sexy: seus pensamentos sobre a beleza.

Allure: Muitos de seus papéis no cinema podem ser descritos como homens canonicamente bonitos. Como é ser extremamente gostoso?
RP: [risos] É estranho. Eu nunca fui realmente bom para os papéis de bonitão, porque sempre fui muito estranho na hora de conhecer as pessoas. Meu papel em Harry Potter era um cara bonito, e foi um choque que foi bastante fácil de conseguir. E então em Crepúsculo, (Edward é) lindo, lindo, lindo. Quando me inscrevi para a audição, eu havia feito um trabalho em que tingira meu cabelo de preto, mas tinha quase cinco centímetro de raízes e tinha depilado meu corpo. Eu tive alguns meses em que eu estava bebendo cerveja o dia todo, então eu tinha esse corpo gordinho e sem pelos. Eu parecia um bebê com uma peruca. [Risos] Depois de fazer Crepúsculo, meus amigos disseram: “Oh, você está posando o tempo todo” e eu fico tipo: “Do que você está falando? Estou apenas de pé. E nenhum de vocês me achava bonito há dois anos!

Allure: Qual é o cheiro da nova fragrância Dior? (Pattinson é o rosto da fragrância Dior Homme desde 2013.)

RP: Quase nunca uso fragrâncias. Se eu uso uma fragrância, acho bastante arrogante. Mas este, por algum motivo, você nem percebe que está usando. Eu não consigo descrever isso. As pessoas pensam: “É um cheiro amadeirado?” Mas eu realmente não sei como cheira a madeira. Definitivamente, me faz sentir mais acordado. Há algo novo nisso.

Allure: Como você aplica perfume quando o usa?

RP: Quero dizer, existem maneiras diferentes? Meu pai sempre costumava colocar no cabelo. E eu tinha uma ex-namorada que borrifava uma pequena nuvem de perfume e entrava nela. Eu gosto da ideia disso.

Allure: Quais são os melhores e piores cheiros do mundo para você?

RP: Definitivamente, o cheiro de quando você está apaixonado por alguém, e o cheiro é incrível. Ele traz um lado animal de ser humano.

Allure: [esmorecida]

RP: E o pior cheiro … hum. Eu realmente não me importo com coisas sujas. Adoro o cheiro de coisas que as pessoas realmente odeiam, mas cabelo queimado é revoltante.

Allure: Como você descreveria seu cheiro?

RP: Muitas pessoas me dizem que eu cheiro a lápis de cera.

Allure: Como se você fosse feito de cera?

RP: Sim! Como se eu estivesse embalsamado.

Fonte
Entrevista por Brennan Kilbane

Tradução: AMANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo