Robert Pattinson seria um cantor para alcoólatras?

Segundo o site generaccion, Robert Pattinson seria um completo fracasso se deixasse a atuação para se dedicar a música. Porque? Confiram a seguir:

“Me falaram que ele pode cantar uma melodia simples, mas acho que a notas mais difíceis a coisa seria diferente”, disse a fonte. Ao mesmo tempo, afirmou que “ele não é um cantor. Ele não pode se imaginar a si próprio em frente a milhares de fãs em um show cantando músicas alegres e divulgando o entusiasmo”.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

6 comentários em “Robert Pattinson seria um cantor para alcoólatras?

  1. Acho q ele ia fazer sucesso sim! pois a voz dele e linda …só um treinos como cantou ..e tudo daria perfeitamente bem^^

  2. Q dor de cotovelo hein sr. crítico…Pegou pesado, ninguém pode saber o q aconteceria pois ele não é cantor e sim ator, tem a música como hobby e as poucas apresentações q fez encantou a platéia, então me poupe sr. vidente. E acho q o Rob não iria se encomodar de cantar num bar para solitários alcóolatras…

  3. PÔ…PEGARAM PESADO HEIN.TUDO BEM QUE O ROB NÃO VAI SER UM CANTOR DE POP, POIS O ESTILO DELE É DIFERENTE.MAS DIZER QUE ELE NÃO É CANTOR É PURA INVEJA.
    EU GOSTO DO JEITO QUE ELE CANTA,POIS TRANSMITE MUITO SENTIMENTO E ELE TEM UMA VOZ ÚNICA QUE MUITOS CARAS GOSTARIAM DE TER.É CLARO QUE ALGUMAS COISAS TEM QUE SER APERFEIÇOADAS,MAS DIZER QUE ELE DEVE CANTAR NUM BAR PARA OS BÊBADOS É O CÚMULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo