Robert Pattinson será diretor e estrela de The Childhood of a Leader

Robert Pattinson irá dirigir The Childhood of a Leader com início de filmagens para maio de 2015, na França. O cronograma de produção do filme foi adiado várias vezes devido à agenda de Robert, pois quer um tempo para se preparar para o projeto que ele vai dirigir e estrelar. Veja o que o roteirista Brady Corbet já disse sobre o filme:  

 

“É sobre uma família americana que tem de ir para a França para a Conferência de Paz de Paris”, diz Corbet. “Mas realmente é um conto sombrio de este menino até atingir a maioridade durante um período muito difícil na história política do mundo.”
Corbet está ciente de que para muitos pode parecer algo de que a venda será difícil: “Eu estou tentando encontrar novas formas e encantador para falar sobre o assunto, que não o tornam tão seco e muito formal, mas é quase um filme de suspense. Sim, é um filme estranho. Eu acho. Eu sempre fui apaixonado por tudo o que parece difícil. “
Isso não parece corresponder muito, porém, o conto de Jean Paul Sartre, “The Childhood of a Leader” contida no “The Wall”, que poderia ser o romance que inspirou o filme:
A história do livro é mais forte do que o último, o que é mais de um curto romance ou novela.

 

Fonte | Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo