Robert Pattinson se vestirá de árabe da cabeça aos pés em ‘Queen of the Desert’?

Um dos mais esperados projetos de Robert Pattinson a estrear nos cinemas, Queen of the Desert, irá trazer novos desafios para o ator e a expectativa de como será retratado o Lawrence da Arábia nesse remake. Leia a seguir a tradução do artigo:

Estamos ansiosos para ver Robert Pattinson interpretando Lawrence da Arábia em ‘Queen of the Desert’, um filme sobre Gertrude Bell, “um viajante, escritor, arqueólogo, explorador, cartógrafo e político ardido do império britânico no início do século XX “, conforme IMDB.

Gertrude Bell conhecia o Oriente Médio como a palma de sua mão e deixou sua marca no Iraque, depois de trabalhar no Cairo com o Coronel TE Lawrence, ele ficou conhecido como Lawrence da Arábia, de acordo com o The New York Times.

Lawrence da Arábia tornou-se, naturalmente, uma figura emblemática e foi retratado no filme de 1962 por Peter O’Toole.

IMDB o descreveu como “uma figura militar britânica extravagante e polêmica” e “com lealdades em conflito durante seu serviço na Arábia durante a primeira Guerra Mundial”.

Lawrence da Arábia foi muitas vezes descrito por seus trajes árabes e mal podemos esperar para ver Pattinson com eles, embora o produtor afirme: “Este vai ser um Lawrence diferente”.

O diretor do filme, Werner Herzog, disse: “Este [Pattinson] é um homem muito inteligente. Ele escreve bem e sabe exatamente o que está fazendo”, de acordo com Hollywoodlife.com.

Herzog também elogiou as decisões de Pattinson em assumir papéis mais sérios depois do fim da saga Crepúsculo: “Rob também sabe que deve evitar, por hora, papeis que reforcem o seu status de estrela teen”.

Por mais que nós tenhamos amado Edward Cullen e seus sentimentos conflitantes pela Bella Swan, estamos felizes em ver que Pattinson está crescendo como ator.

Assumir um papel como Lawrence da Arábia é um grande desafio, um que nós sabemos que ele vai conseguir tirar de letra.

Fonte | Tradução: Denise Simino

3 comentários em “Robert Pattinson se vestirá de árabe da cabeça aos pés em ‘Queen of the Desert’?

  1. Engraçado, não sei se é pq nao sou mais adolescente , mas nunca consegui ver Robert Pattinson como ídolo das menininhas, sempre achei ele um homem maduro, gentil, discreto e pricipalmente um “gentlemam”.
    Acho que agora com esses papéis poderemos ve-lo como ele realemnte é, um grande homem e um grande ator .
    Eu comparo Robert a dois atores fantásticos e lindos (da época). Eles não são da minha geração, mas como amo cinema ja vi muita coisa sobre eles e assiti alguns filmes : PAUL NEWMAN e MARLON BRANDO.
    Quem olhar fotos deles quando tinham a idade de Robert vão saber do que estou falando.

  2. Eu tenho a primeira versão desse filme de 1963 , se for pelo menos parecido eu vou amar mas eu vou amar do mesmo jeito mesmo rsrsr
    Geeeente, Rob usando kajal preto no olhos azuis….. ai jesus amado …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo