Comprovando ser o dono da indústria cinematográfica, Robert Pattinson aparece na lista de convidados para se tornar membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas responsável pela organização do Oscar, a maior premiação do cinema hollywoodiano de prestígio mundial.

O nome de Robert foi divulgado, nessa quinta-feira 01/07, pelo site oficial dos Oscars. A Academia divulgou o nome de 395 novos membros, que agora, tem o direito de voto para a próxima edição da premiação, prevista para acontecer no dia 27 de fevereiro de 2022 no Dolbly Theater, em Los Angeles. A expectativa é voltar com todo glamour tradicional do evento que sofreu drásticas alterações na edição de 2021, por conta da pandemia da COVID-19.

Como trabalhos de referência de Robert – na lista de membros – a Academia colocou O Farol, indicado ao Oscar de 2020 por Melhor Fotografia e TENET, vencedor do Oscar 2021 por Melhores Efeitos Especiais.

Se tornar membro da Academia confirma, ainda mais, o respeito e voz que Robert tem na elite da indústria cinematográfica. Lembrando que Robert também é membro do BAFTA – Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão, considerado a maior premiação do cinema inglês e, recentemente, fechou um contrato de exclusividade, como produtor, com a Warner Bros.

O nosso menino cresceu demais!

Fonte

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.