Robert Pattinson ri por último com ‘Remember Me’

O bonitão, estrela de “Crepúsculo”, Robert Pattinson foi um pouco maltratado pelos críticos de cinema por seu filme “Remember Me”, com Emilie de Ravin.

Mas Rob pode começar a rir por último agora que os números de bilheteria estão crescendo.

“Remember Me”, sobre um jovem problemático que tenta lidar com a tragédia, está trabalhando lentamente seu caminho ao redor do mundo, estreando em países distantes como Argentina e Austrália.

Até agora, o filme arrecadou 45,7 milhões dólares nas bilheterias, o que obviamente não é nada perto do blockbuster em 3-D “Avatar”, com bilhões de dólares a mais. Mas, “Remember Me” só custou US $ 16 milhões para ser trazido ao cinema…

Leia Mais…

6 comentários em “Robert Pattinson ri por último com ‘Remember Me’

  1. claro que esta crescendo é o Rob
    com todo o seu talento e isso é pra todos os criticos morderem a lingua :p

  2. Que ótima notícia!
    Os críticos desse filme devem
    estar com uma inveja dele!
    Dá-lhe Rob!

  3. eu estou orgulhosa do rob e de remember-me..eu sei que as pessoas (midia e criticos), queriam uma bilheteria semelhante a twilight ou outra mega grande produção pelo simples fato do rob ser o protagonista, mais n tem como comparar RM com um filme com uma base de fãs como twilight ou outra mega produção com super efeitos e em 3D..mais mesmo remember-me sendo um filme simples, mais profundo, é maravilhoso, e está indo muito bem no meu ver..e olha nem todos gostam de filmes assim e duvido muito que outro ator que n fosse o rob conseguisse uma bilheteria assim em um filme como remember-me…por isso estou orgulhosa e sei que ele também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo