O astro britânico de Crepúsculo, de 24 anos, estava jantando com amigos no Vancouver’s Glowbal Grill, quando ele se deslocou para o fundo para fumar. Uma jovem garota, companhada por sua mãe, passou por Pattinson e pegou uma golfada de sua fumaça. De acodo com o tablóide americano, The National Enquirer:

O galã de Crepúsculo, ROBERT PATTINSON, jantando com amigos no Vancouver’s Glowbal Grill, deu uma saída para fumar no frio congelante – mas passou por momentos quentes depois, quando uma mulher saindo com sua filha adolescente acabou dentro da nuvem de fumaça do garoto-vampiro!

Leia o artigo na íntegra, clicando aqui.

Vale ressaltar que não sabemos se é verdade, foi publicado por um tablóide, então pode ser algo inventado, ok?

14 comentários

  • Darlene

    Apesar de achar o Rob lindo fumando queria mesmo que ele parasse de fumar,para o bem da saúde dele.e acho tbem que essa matéria é falsa.

  • Isabel Cristina

    Ele é muito perfeito fumando ou não, isso é um habito gente tomara que ele não tenha nenhum problema, a pouco tempo eu implicava com a minha mãe por causa do cigarro, mais sei lá de uns tempos pra cá, parei, pq eu vou implicar com a minha mãe se eu não implico com Rob?
    Pois é , infelizmente me acostumei com o cigarro, fumei durante uma semana, e digo com todas as palavras, não tem nada em fumar. Ah eu parei rsrsrs não senti vontade de continuar.

  • Gi-Pattz

    Matéria muito duvidosa! Não creio de jeito nenhum em tablóides!
    E se fosse verdd ele reagiria como o perfeito q ele é! Educado!

  • Lucas Moraes

    Oh céus! Fiquei um tempo sem comentar no site mas, este post me fez voltar à escrever. Bem, sentí na pele quando lí sobre como a suposta mulher teria repreendido Rob, e acho dígno a forma com que ele reagiu. Talvez eu não fosse tão indiferente quanto ele num momento desses, mas .. sinto-me orgulhoso por meu ídolo agir desta forma; isto faz com que eu reveja alguns de meus conceitos. Baita orgulho de você meu Rob.

  • Daiane em 8 maio,2010

    EU SEI QUE ELE FICA SUPER SEXY COM UM CIGARRRO,MAS EU FICO TRISTE PORQUE O FUMO VAI LHE CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS NO FUTURO…QUERIA QUE ELE PARASSE.É UMA PENA VER UM CARA TÃO LINDO E JOVEM SE ACABAR FUMANDO,MAS ESSA É UMA DECISÃO QUE ELE TÊM QUE TOMAR POR VONTADE PRÓPRIA.

    QUEM SABE UM DIA ELE PÁRA….QUE SEJA LOGO.

  • Carla

    Será que é verdade????!
    Bem, seja lá o que for, ele REALMENTE tem que parar de fumar. Pelo menos tem que parar de fumar cigarro. Eu convivo com pessoas da idade dele aqui no Brasil e a maioria abomina cigarro de tabaco. Já nos USA parece que a moda está voltando. Que triste. Mal sabem eles o quanto estão prejudicando os seus futuros….

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.