O site Fox All Access conversou com Robert Pattinson sobre seus planos para o futuro na indústria do entretenimento. Clicando aqui, vocês podem conferir uma entrevista do ator falando sobre esse assunto.

“Muitos atores e atrizes em Hollywood, incluindo George Clooney, Brad Pitt e Julia Roberts começaram sua própria produtora, e tem produzido e nutrido filmes e programas de televisão que eles gostariam de estrelar e/ou sentem paixão por eles.”

Já que estamos falando do futuro de Robert Pattinson, o site Herald Scotland citou que Robert Pattinson pode estar analisando um novo projeto no cinema para trabalhar.

Projeto em potencial para Pattinson?
McDougall escreveu um roteiro sobre a peça de James Hogg ‘Confessions of a Justified Sinner‘. “Eu estou com Tommy Gormley, que está trabalhando como diretor nos EUA agora, (Star Trek, Independence Day) e pessoas como Patrick Doyle concordando em trabalhar na música, e Connolly e Coltrane concordaram em agregar seus nomes também. Atualmente está com a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, e Kelly MacDonald, que estão analisando. Se Pattinson concordar, deverá ir em frente.”

Tradução: Josi Teixeira

2 comentários

  • Sandra J

    Torcendo muito pelo Rob ter essa carreira brilhante,
    porque talento, inteligência, carisma ele tem de sobra!!
    Tomara que no futuro ele consiga ter essa
    produtora de filmes!! Seria demais! *-*

  • bia

    o rob já falou mesmo outras vezes sobre abrir uma produtora pra ajudar projetos pequenos e os amigos, na verdade esse é um sonho dele e dá kris, ela também já falou algo sobre….e eu espero mesmo que ele consiga fazer isso…torcendo aki..

    agora essa filme ai, hum, sei n….

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.