Robert Pattinson quer que as fãs mantenham distância?

Foram adicionadas a nossa galeria os scans da Twist Magazine do mês de Abril de 2009:

Robert Pattinson quer que os fãs mantenham distância?

Ele diz:” As pessoas me emboscam e tentam descobrir em que hotel estou hospedado, bem como querer tocar meu cabelo. Todo mundo só grita e grita. É uma sensação surreal.”

Para ler o artigo traduzido completo, clique aqui.

Tom Felton cita Rob em entrevista para a revista Seventeen:

Quem poderia atuar como você no filme versão da sua vida?
Vou ser extremamente arrogante e disse ‘Brad Pitt’. Não! É impossível dizer.
– Robert Pattinson? Bem, eu gostaria de dizer eu, realmente. Eu não penso que há alguém lá fora, que poderiam perfeitamente me encarnar embora eu seja um grande fã de lotes atores britânicos.”

7 comentários em “Robert Pattinson quer que as fãs mantenham distância?

  1. Tipo deve ser foda vc aguentar um monte de mina gritando no seu ouvido!Pô pra que gritar?!Ele é um cara tipo normal, chega nele de boa, oi robert e blá blá blá, q minas retardadas q se arranham aff meu ridiculo, ele é robert pattinson nao edward cullen, da pra entender pq o rob fica assustado!

  2. bom , uma coisa todo mundo é ciente: Robert é um ser humano , tem direito de querer seu espaço , um tempo só para ele , coisa que um ator britanico como ele não tem muito. Talvez se os fãs se concientizacem um pouco nessa questão pudessem compriender que ele só quer um poquinho de paz , coisa que todo mundo merece! mais ele não quiz dizer que odeia fãs seguindo ele ou algo do tipo … pelo contrario! ee sabe que sem “agente” ele não seria nada , ele só quiz dizer que gostaria de ter um pouco de socego.
    Rob my Life ♥

  3. As fãs ele quer por perto, mas não penduradas no pescoço, que nem cordão!!!
    O que deve incomodar Rob são essas fãs histéricas que o perseguem noite e dia e gritam como se estivessem sendo atacadas por um enxame de abelhas!!!
    Privacidade e respeito pelo seu direito de ir e vir. Acho que não é pedir muito…
    Rob, please, Pattinson me!!!

  4. Eu também não acho que ele queira manter distância dos fãs. Mas essa loucura toda em cima dele, deve ser meio surreal e ás vezes chata demais. Ele já é tímido e se sente perseguido tadinho. Um pouco de privacidade pra ele não custa nada né

  5. É normal que um ator britânico como o Robert Pattinson seja tratado de diversas formas. Certamente ele não pode obrigar nehum fã a não pular nele ou algo do tipo. O que mais ele quer é respeito, ainda está assustado com toda a fama da noite pro dia. Muitas fãs dizem ter respeito, mas quando o vê, a emoção é tão grande que nem lembra mais das promessas que fez para com ele. Eu não acho que ele não quer manter distância dos fãs, pois foram estes quem fizeram sua carreira crescer tanto, ele só quer preservar o seu espaço.

  6. Ps:.Tambem né perfeito desse jeito,todu mundo iria querer saber o hotel née!

  7. Agente!Agora me pegou naum entendi direito o que ele quis dizer!
    Mas realmente pra quem era ignorado,a fama ainda é desconhecida…
    Rob te amoO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo