O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Robert Pattinson definitivamente não queria improvisar uma dança para “Die, My Love“! Pattinson contou à GQ, (em um vídeo que iremos legendar em breve) ao lado do diretor e roteirista de “Mickey 17”, Bong Joon Ho, que quase teve um “colapso mental” ao filmar uma sequência de dança com sua co-estrela Jennifer Lawrence. O ator implorou para Ramsay remover a cena do roteiro ou, pelo menos, coreografá-la.

“Fiz esse filme com Lynne Ramsay, e ela é uma dançarina muito boa. Jennifer Lawrence também é uma dançarina muito boa. Elas acham isso tão fácil. Elas diziam: ‘Apenas dance, é só uma música tocando, apenas dance’”, disse Pattinson. “E eu estava tipo: ‘Vou ter um colapso mental quando isso acontecer. Precisamos ou coreografar ou cortar a cena.’ E elas responderam: ‘Não, apenas dance, pare de ser esquisito.’ Chegou o dia da gravação, e eu estava suando tanto que o interior das minhas calças estavam encharcados.”

“Die, My Love” acompanha Pattinson e Lawrence como um casal cujo relacionamento é abalado por um caso extraconjugal. LaKeith Stanfield interpreta o amante da personagem de Lawrence.

A diretora de “Precisamos Falar Sobre o Kevin” e “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, Lynne Ramsay, já havia adiantado o conceito de “Die, My Love” durante o Festival de Sarajevo de 2023, dizendo que o filme é uma abordagem “divertida” do romance de Ariana Harwicz de 2017, que trata de depressão pós-parto e transtorno bipolar. O longa é produzido por Martin Scorsese e pela própria Jennifer Lawrence. O roteiro foi escrito por Ramsay em parceria com Enda Walsh.

O filme parece se encaixar no tipo de produção que Pattinson prefere. O ator contou à GQ que, além de interpretar papéis “complicados”, ele gosta de assistir a comédias românticas em seu tempo livre.

“Sempre quero fazer os papéis mais complicados. Mas, como espectador, o que eu mais gosto de assistir são histórias de amor”, disse Pattinson. “Eu adoro comédias românticas. Mas é engraçado, todo mundo tem medo de fazer porque é muito difícil. É difícil encontrar um conceito que funcione… porque agora, literalmente, as pessoas estão [conversando] no Tinder.”

Além de Die, My Love, ele também protagoniza Mickey 17, de Bong Joon Ho, e a sequência de The Batman, dirigida por Matt Reeves.

Fonte | Tradução: Glória Mel