Robert Pattinson por toda parte

Com a aproximação do lançamento de Lua Nova a divulgação do filme é intensa, isto fora o fenômeno que se tornou o filme, trazendo consigo inúmeras revistas dedicadas ao mesmo. Agora podemos ver Robert Pattinson com muito mais frequência, simplesmente ao sair de casa. E é sobre isso que fala o relato a seguir.

A primeira imagem com que somos agraciados? Robert Pattinson. Mais especificamente, a beleza de Robert Pattinson, com sua face melancólica do poster de Crepúsculo na vitrine de uma loja.

Leia mais.

E durante seu relato a fã fala de uma foto em que pode-se ver Robert em varios lugares, que você pode conferir abaixo. E  mudando um pouco de assunto, quem não gostaria de um autógrafo de Robert Pattinson? Bom, enquanto não obtemos o nosso, podemos ver o autógrafo que Robert deu a uma fã inglesa em seu livro.

E atualizamos nossa galeria com um still de Lua Nova, em melhor qualidade e sem tags. Confira:

4 comentários em “Robert Pattinson por toda parte

  1. que sorte essa fãn teve hein,e com essa mensagem, com essa letra….é triste pensar que possivelmente nao chegaremos nem a isso.

  2. Realmente passar pela ruas e ver o Robert em varias bancas de jornais é absolutamente bom,toda vez que entro em nesses lugares fico horas e horas vendo ele.Eu nao tinha duvida nenhuma que cada pequena parte do mundo inteiro teria fotos de Robert e sobre Crepusculo,isso é óbvio e bom por sinal.ROBERT SIMPLESMENTE LINDO.

  3. Realmente está cheio de revistas nas bancas com o rosto do gato.
    Estava andando nas ruas da minha cidade, passando em frente a 1 igreja dei de cara numa banca com várias revistas do Rob, aproveitei e agradeci a Deus por ter feito ele, aliás Deus devia estar mais divino do que já é e totalmente inspirado para esculturar um ser como o Rob.
    Ai pirei de vez! tô perdida.

  4. Por mim todo lugar possível e imaginável devia ter uma foto do Robert ou do Edward enfeitando: muro, outdoor, parede, vitrine de loja, vidro de banco…
    O mundo ia ficar muito mais bonito, a mulherada andaria pela rua mais bonitas, sorridentes e felizes, não ia ter TPM que abalasse as estruturas!!!
    Por mim colava Robert nas paredes do meu quarto sem deixar um espaço em branco!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo