Segundo reportagem do site brasileiro Pipoca Moderna, Robert Pattinson pode estrelar um novo filme de drama da da diretora dinamarquesa Lone Scherfig, ao lado de três outros galãs.

O novo filme da diretora dinamarquesa Lone Scherfig, que chamou atenção com “Educação” (2007) e “Um Dia” (2011), pode contar com quatro galãs de Hollywood. Segundo o jornal The Daily Mail, Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador”), Douglas Booth (“Lola”) e Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”) estão em estágios diferentes de negociações para participar do filme, que adapta a peça “Posh”, escrita por Laura Wade.

A obra de Wade é centrada na fraternidade fictícia The Riot Club (O Clube da Revolta, em tradução livre), na Universidade de Oxford. Na trama, inteiramente passada em uma sala de jantar, dois calouros cotados para entrar no clube passam uma noite conhecendo o grupo.

Um comentário

  • Roberta

    Meninas do RPBR antes de mais nada, quero dizer q vcs voltaram com uma roupagem maravilhosa, as fotos magnificas. Estou feliz de poder ver as noticias sobre o meu anjo lindo no seu proprio site. Parabens.!!! Espero encontrar as Robquetes o mais breve possível no bate-papo. Abraços para todas vcs. Obrigada..!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.