Robert Pattinson pode dublar continuação de “Como treinar seu dragão”

Havíamos postado aqui as fotos de Robert com Jeffrey Katzenberg, principal executivo da Dreamworks (clique na foto abaixo para conferir mais). Parece que o ocorrido que foi uma reunião preliminar e bastante informal – mas Katzenberg já aproveitou para falar a Robert sobre seu desejo de tê-lo participando da dublagem da continuação de “Como treinar seu dragão”.

Não é de hoje que os grandes estúdios de animação de Hollywood contratam grandes astros do cinema para emprestarem suas vozes a seus personagens. Antonio Banderas, Cameron Diaz, Mike Myers, Woody Allen, Dustin Hoffman, Jack Black – todos já participaram de animações que foram grandes sucessos de bilheteria. E parece que Robert Pattinson está próximo de ser mais um nesta lista!

O site americano Hollywoodlife.com divulgou que Pattinson almoçou no dia 27/6 com Jeffrey Katzenberg, principal executivo da Dreamworks. Foi uma reunião preliminar e bastante informal – mas Katzenberg já aproveitou para falar a Robert sobre seu desejo de tê-lo participando da dublagem da continuação de Como treinar seu dragão. Mas isso só deve acontecer depois de voltarmos a vê-lo nas telas nas duas partes de Amanhecer: esta animação tem seu lançamento previsto apenas para 2013.

Fonte

2 comentários em “Robert Pattinson pode dublar continuação de “Como treinar seu dragão”

  1. seria bem legal ver ele dublando um desenho..uma coisa nova..tomaraque de certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo