Confira, clicando aqui, um artigo falando um pouco sobre o filme Remember Me. Nele podemos ler algumas características do filme baseadas no trailer e poster do mesmo.

Se a foto de Pattinson e da semi-irreconhecível Emile de Ravin estivesse em cores, poderia ser uma comédia, mas em preto e branco, você sabe que haverá sofrimento envolvido. É claro, você pode também ter percebido no trailer que mostra o rebelde Pattinson entrando em múltiplas brigas com o seu pai (…)

Neste artigo é levantada a questão: Você estará nos cinemas no dia 12 de março, ou cairá fora? Então, qual a sua resposta pra tal pergunta?

Peter Facinelli comentou recentemente enquanto promovia a sua série Nurse Jackie, que ele irá pedir à Robert Pattinson que se junte a ele no Twitter. Confira no tweet abaixo:

heypopsugar
@peterfacinelli says he’ll ask Rob Pattinson to join Twitter.

Tradução:

heypopsugar
@peterfacinelli diz que vai pedir para Rob Pattinson participar do Twitter.

Traduções: Iana Louise

12 comentários

  • Darlene

    Com certeza vou estar no cinema no lançamento de Remember me,quem poderia perder essa??!!
    Nossa a SUKA APARECEU??? que bom sempre gostei dos comentarios que ela posta.em relaçao ao twitter acho que ele só aceitaria depois de um bom tempo.mais seria bem legal.só assim pra mim ter tambem um twitter.

  • jacqueline

    ia ser legal se ele aceitasse duvido…
    e lógico q vou esta só não estarei se por acaso + uma vez for passar a penas na rede do severino

  • Helô

    Gente, eu NÃO VOU de jeito nenhum assistir a Remenber me…chorei muito de ler o roteiro em um outro blog. Só para vcs terem uma idéia, o filme termina no dia 11 de setembro. Lembram o que aconteceu nesse dia, em Nova Iorque?

  • Suka

    Tem Robert no elenco??? Tô na fila do cinema!!!

    Twitter!?!?!? Duvido muito que ele tope…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Sandra

    Tbém duvido muito q ele aceite… mas ia ser legal, ele conseguiria 1.000.000 de seguidores em apenas um dia! Ia ser o recorde do Twitter! rs

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.