Robert Pattinson no topo da lista das 25 maiores estrelas de 2009

Robert Pattinson é o primeiro da lista das 25 maiores estrelas de 2009, segundo o site IMDb. Sua co-estrela Kristen Stewart ocupa o segundo lugar, e muitos atores da saga estão presentes na lista, como você poder ver clicando aqui.

O homem, uma vez mais conhecido como condenado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo disparou para a estratosfera como o vampiro sexy Edward Cullen no filme Crepúsculo, e desenvolveu uma sequência de fervorosos fãs e fotógrafos que não se cansava de sua pele brilhante, o cabelo rebelde, e presença magnética na tela. Com o filme terceiro filme da Saga Crepúsculo vindo neste Verão, não se espera uma queda em sua popularidade.

Tradução: Camilla

Nossa equipe traduziu  uma entrevista feita na Espanha com Robert Pattinson e Kristen Stewart, durante a divulgação do filme Lua Nova, você pode ler ela clicando aqui, e abaixo pode conferir o vídeo desta entrevista:

7 comentários em “Robert Pattinson no topo da lista das 25 maiores estrelas de 2009

  1. ñ consiga ver tá dizendo q foi retirado etc……..

    PS O ENDEREÇO NO YUTUBE

  2. Rob como sempre em primeiro #FATO
    Eu não consigo ver o video gente, fala que foi retirado e blá, blá, blá

  3. que demais o rob no topo a anos o jonny depp ficava em primeiro agora é o rob…que legal…agora n entendi aquela lista que saiu antes que ele tava em 3 e o taylor em primeiro…hum

  4. Gente q TUDO o Rob no topo da lista!!
    eu acredito d+ no potencial dele!!!

  5. gente lindo e bem comprometedor, uma vez que os dois negam, envolvimento emocional afirmando que são apenas amigos, pode até ser mas tudo indica que existe algo mas, além de uma amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo