Robert Pattinson no The Jay Leno Show em 2008 (legendado)

À pedidos de nossos visitantes, a Equipe do RPBR legendou e disponibilizou o vídeo da entrevista de Robert Pattinson no Programa The Jay Leno Show em 2008, logo após o lançamento de Crepúsculo nos cinemas. Nessa entrevista Robert fala da rejeição a principio dos fãs da Saga pro ter sido ele o escolhido para interpretar Edward Cullen e também da fama repentina que o mesmo trouxe a ele. Ele também fala de um carro dele, uma BMW 1989, que você poderá vê-lo aqui e que hoje, não pertence mais a ele.

22 comentários em “Robert Pattinson no The Jay Leno Show em 2008 (legendado)

  1. QUANDO COMECEI VER ELE NO FILME ”CREPUSCULO”, COMECEI A ADORAR ELE VI OS DOIS FILMES, LI OS QUATRO LIVROS.E AINDA SONHO COM ELE.

  2. Obrigadaa Josi agora eu consegui ver nao na pagina inicial, só no Robtube, como vc disse…
    a entrevista é otima eu nao tinha visto aindaa adorei*-* o rob lindo como sempre

  3. Gente, gostei é um adjetivo que representa muito bem, Robert
    Deliciosamente lindo +1

  4. Obrigado meninas do RPBR
    Foi eu quem pedi p legendar essa entrevista e vcs acataram ..
    Muito Obrigada mais uma vez é uma das minha preferidas , no começo da fama e já sendo autentico sem se importar muito c pessoas superficiais como essa heid Klum aí que não entende nada de arte só de moda …

    Bjs flores Lindas desse site maravilhosoo

    Ana Raquel

  5. Gih, o vídeo tem direitos autorais e no YT não pudemos upar… como o vídeo é mtooo grande, deixa carregar no robtube que vc consegue ver sim 😉

  6. Gente quem são essas malucas(os) que fizeram esse abaixo assinado para ele não participar de crepusculo,pelo o que eu entedi elas usaram como justificativa o filme O Anel de Nibelungo,cara ele ta lindo naquele filme com o cabelo bem clarinho eo personagem e otimo um menino totalmente do bem,vai entender a cabeça desse povo.
    A entrevista e otima e ele esta deliciosamente lindo como sempre.

  7. Lindooooo, sorrindo o tempo todo, acho que Robert, deve ser o ator mas simpático a ser entrevistado, acredito que todo apresentador gosta.

  8. Amo as entrevistas do Rob!
    Ele é sempre tão adorável, engraçado!!

    I love Rob! ♥

  9. nao consigo ver o video inteiro quando chega no 04:48 ele volta para o inicio 🙁 vcs sabem se tem esse video disponivel no youtube? de preferencia legendado! se puder me ajudareu agradeço:)

  10. E pensar que foi o própio Rob que começou com esse mito dele não lavar os cabelos. Isso vem até hoje…Vídeo promo MTVMA.

  11. por causa dessa brincadeira dele surgiu muitos boatos mas eu ñ tinha visto inteiro ainda gostei!!!

  12. como é fofo não sei porq as pessoas levam tudo ao pé da letra ninguém pode mais brinca

  13. adoreiiiii….nossa é por isso q eu amo eeele.ele se parece muito comigo,o geito de falar,de pensar…e atrapalhado e não para de rir quando esta nervoso….e é ”relachado”.hahahha

  14. Agora podemos entender de onde veio os rumores de que ele não tomava banho…ele mesmo que saiu com essa e se tornou alvo de varios boatos dentro da midia…Ele é hilário com seu jeito tipo não to nem ai pra o que voces pensam de mim …é por isso que o amo tanto nunca fui fã de ninguem mas ele é o cara ..autentico, carismático ,espirituoso e deliciosamente lindo …..

  15. Adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii…eu não tinha visto essa ainda!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo