À pedidos de nossos visitantes, a Equipe do RPBR legendou e disponibilizou o vídeo da entrevista de Robert Pattinson no Programa The Jay Leno Show em 2008, logo após o lançamento de Crepúsculo nos cinemas. Nessa entrevista Robert fala da rejeição a principio dos fãs da Saga pro ter sido ele o escolhido para interpretar Edward Cullen e também da fama repentina que o mesmo trouxe a ele. Ele também fala de um carro dele, uma BMW 1989, que você poderá vê-lo aqui e que hoje, não pertence mais a ele.

22 comentários

  • PRISCILA DOS SANTOS

    QUANDO COMECEI VER ELE NO FILME ”CREPUSCULO”, COMECEI A ADORAR ELE VI OS DOIS FILMES, LI OS QUATRO LIVROS.E AINDA SONHO COM ELE.

  • Giih Rossoni

    Obrigadaa Josi agora eu consegui ver nao na pagina inicial, só no Robtube, como vc disse…
    a entrevista é otima eu nao tinha visto aindaa adorei*-* o rob lindo como sempre

  • Ana Raquel

    Obrigado meninas do RPBR
    Foi eu quem pedi p legendar essa entrevista e vcs acataram ..
    Muito Obrigada mais uma vez é uma das minha preferidas , no começo da fama e já sendo autentico sem se importar muito c pessoas superficiais como essa heid Klum aí que não entende nada de arte só de moda …

    Bjs flores Lindas desse site maravilhosoo

    Ana Raquel

  • Josi Teixeira

    Gih, o vídeo tem direitos autorais e no YT não pudemos upar… como o vídeo é mtooo grande, deixa carregar no robtube que vc consegue ver sim 😉

  • val.b

    Gente quem são essas malucas(os) que fizeram esse abaixo assinado para ele não participar de crepusculo,pelo o que eu entedi elas usaram como justificativa o filme O Anel de Nibelungo,cara ele ta lindo naquele filme com o cabelo bem clarinho eo personagem e otimo um menino totalmente do bem,vai entender a cabeça desse povo.
    A entrevista e otima e ele esta deliciosamente lindo como sempre.

  • mc

    Lindooooo, sorrindo o tempo todo, acho que Robert, deve ser o ator mas simpático a ser entrevistado, acredito que todo apresentador gosta.

  • Giih Rossoni

    nao consigo ver o video inteiro quando chega no 04:48 ele volta para o inicio 🙁 vcs sabem se tem esse video disponivel no youtube? de preferencia legendado! se puder me ajudareu agradeço:)

  • SwanCullen

    E pensar que foi o própio Rob que começou com esse mito dele não lavar os cabelos. Isso vem até hoje…Vídeo promo MTVMA.

  • dorinha

    adoreiiiii….nossa é por isso q eu amo eeele.ele se parece muito comigo,o geito de falar,de pensar…e atrapalhado e não para de rir quando esta nervoso….e é ”relachado”.hahahha

  • Martha

    Agora podemos entender de onde veio os rumores de que ele não tomava banho…ele mesmo que saiu com essa e se tornou alvo de varios boatos dentro da midia…Ele é hilário com seu jeito tipo não to nem ai pra o que voces pensam de mim …é por isso que o amo tanto nunca fui fã de ninguem mas ele é o cara ..autentico, carismático ,espirituoso e deliciosamente lindo …..

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.