Robert Pattinson no Ryan Seacrest – Parte I e II (Legendado)

Rob direto dos sets de Amanhecer no Canadá, fala por telefone para o programa de rádio de Ryan Seacrest. Rob fala um pouco sobre como esta no set o qual ele se refere como “no meio do nada, rodeado por lama e chuva” e sobre aparentemente estar trancafiado lá por causa dos paparazzi e principalmente sobre Water for Elephants, Rob chega a compartilhar que ficou preocupado que surgissem piadas por seu personagem no filme se chamar “Jacob”. Ele não deu muitos detalhes sobre as filmagens de Amanhecer por que poderia apanhar se dissesse muita coisa. Confira a baixo a entrevista completa dividida em duas partes:

Parte I

Disponível também no
YouTube!

Clique no link à seguir para ver a segunda parte legendada.

Parte II

Disponível também no YouTube!

Fonte: ToR

26 comentários em “Robert Pattinson no Ryan Seacrest – Parte I e II (Legendado)

  1. Oi gente! Nossa essa voz, esse sorriso, esta se tornando o meu combustivel, adoro ve-lo feliz, e nessa entrevista ele curtiu geral! Mais sei que ele tem seus momentos depre, todos tem. Acontece que a pressão é mais forte para ele, de vez em quando é bom extravassar, mais ele já provou mais de uma vez que sua melhor forma de extravassar não é ficando triste, mais sim tirando sarro de tudo e todos, vamos esperar mais desse Rob bipolar esses meses, vai ser ainda mais cansativo para ele esse periodos de março a julho, final da gravação de um filme, estreia de outro, inicio das gravações de outro, sem tirar as entrevistas fotografias e viagens, poxa e o lindo só tem 24 aninhos até eu sou mais velha que ele, é muita pressão mesmo, sem falar a saudade que ele deve ter dos amigos e dos pais né? Quanto ao namoro eu não vou nem comentar, a gente não sabe como é a relação deles mesmo, se eu fosse a sortuda, todas as noites o fazia relaxar com uma massagem e até cantava para ele dormir se preciso. rsrsrsrs, mais como não sou só temos que esperar que ele tire suas férias merecidas e apesar da saudades que sentiremos ficaremos felizes por ele. e aguardaremos anciosas seu retorno ainda mais lindo do que nunca! (é possivél?)

  2. Meninas da equipe, obrigada mais uma vez por legendarem para nós!!!!
    Como as meninas disseram é muito bom ouvir a linda voz do Rob e sua gargalhada contagiante.
    Eu também fiquei preocupada com ele quandi li á entrevista da VN, mas ao que tudo indica ele está bem, voltou á ser o Rob discontraido que nós tanto amamos.
    Peço á Deus que ilumine e proteja o nosso menino…

  3. O sutaque do Rob falando “Jacob Jankowski” é tudo de bom!!!!! só de pensar que iremos ouvir muito isso dele ainda…..Bem que ele poderia detalhar e dizer logo que o Brasil estaria incluido na turne mundial…..seria tão bom 🙂 🙁

  4. Eu também concordo com a Jô,a risada dele é tão gostosa que dá vontade
    de rir junto,é contagiante.Ele pareceu estar tão bem humorado e isso é uma
    delícia;adoro esse jeito dele de fazer piada com tudo, de rir e fazer todo
    mundo rir com ele.Acho que ele deve dar risada o tempo todo.
    Ele tem uma personalidade incrível e eu também acho o raciocínio dele muito
    rápido,tipo você fala alguma coisa e ele responde rápido e sempre de um
    jeito divertido…Ele é viciante!!! Rob te gosto muito cara!!!!!!!

  5. Amei,viciei ouvir o Rob falando mesmo que eu não entemda nada kkkkkkkk a risada dele é muito legal é o tipo q faz a gente rir junto.

  6. Olha babys para mim ouvir a voz do GATÂO é dia ganho.também fiquei bem triste e preocupada com a entrevista para a Vanity Fair e juro que não me meti no primeiro avião e fui procurar Rob para o consolar porque sei que não teria a mimima chance de sequer o ver quanto mais chegar perto dele mas meu coração ficou bem apertadinho com o desanimo e desalento dele;mas agora parece que as coisas estão melhor e Rob pelo menos aparenta estar mais animado.Só que infelizmente quando ele começa a falar perco o foco e deixo de conseguir traduzir o que ele diz,só escutando o som da sua VOZ e começo logo a viajar que ele está a falar para mim.Que viagemKkkkkkkkkkkkkk.Mas agora a sério gente Rob ainda não consegue ser totalmente feliz;(eu acho).Penso que ele não esperava que o preço a pagar pele fama fosse tão alto senão nunca tinha entrado nesta aventura,e quem perdia era nóis.Nem quero pensar.

  7. Para a Vanity Fair ele fez um desabafo, agora para o Ryan ele mudou totalmente…. será q nao deram um toque nele.. para mudar o tom?! Nao duvido nada!!! Apesar q senti sinceramente q ele estava se divertindo enquanto falava com o Ryan.. Pelo menos da boca pra fora ele ‘enganou’ bem! Sinto tbém por ele!
    Agora com as premieres de WFE a loucura vai voltar e com força total!
    Poor Rob!!!

  8. Eu acho incrível como ele consegue dar uma resposta engraçada tão rapidamente!! My brainy British!! ♥___________________♥

  9. Realmente é muito bom “ouvir” q ele está bem. Sua voz, seu sorriso, fantástico mesmo. A entrevista para Vanity foi absurdamente dolorosa de ler. Ele está numa fase de transição muito grande, gravando BD e em seguida vai fazer um filme onde vai atuar de uma maneira bem diferente de todos os outros, lançamento de WFE, entrevistas, fotos e etc…. A cabeça dele não aguenta mais, ele já não se conhece mais. Rob está cansado de ser um produto e senti na entrevista q agora é q ele caiu na real. Eu já havia dito aqui q ele estava mudado e realmente mudou muito de um ano pra cá. Sinto muito mesmo q ele esteja se sentindo assim, e me preocupo muito, pq agora ele está sentindo o peso disso tudo.Não é fácil, não deve estar sendo nada fácil para ele : um cara de 24 anos q é milionário , mas q vive preso. Q vida é essa? Sem mais comentários

  10. É verdade, meninas. Exige muita concentração pra conseguir entender o que ele fala. É hipnotizante esse sotaque, essa voz. ♥

  11. Dps da entrevista depre, ouvir essa voz divertida cheia de risadas! *suspira*
    ROB SEU LINDO!
    Q bom q falaram MT sobre WFE *.*

  12. REALMENTE DEPOIS DE LER A ENTREVISTA QUE ELE DEU DA QUAL ME DEIXOU TRISTE E PREOCUPADA COM ELE,MAS ESCUTANDO ESSA RISADA GOSTOSA ME DEIXOU ALIVIADA E EXTREMANTE FELIZ. Ó RISADA,Ó VOZ MARAVILHOSA!!!

  13. Eu não estava entendendo o alvoroço pré-entrevista no twitter pq eu pensei:”ok, é só uma entrevista pelo rádio, qual é o problema?!” Mas daí, quando ele começou a falar ao vivo, eu confesso que eu fiquei taquicárdica e dispneica e daí eu entendi o “porquê” do alvoroço…. que poder de deixar a gente fora de si que tem este homem. Credo.
    PS: e olha que eu também não entendi muita coisa do que ele falou, mas deu para perceber que ele falou somente sobre WFE e sobre o quanto ele estava distante de tudo no meio das árvores do Canadá. De qualquer forma, aquela voz e aquele sorriso são o sufuciente para abalar as estruturas de qualquer um.

  14. COMO É BOM OUVIR A VOZ DESSE HOMEM…
    É BOM DEMAIS,ALIÁS O QUE NÃO É BOM NO ROB?

  15. Ai meninas adorei td o que vcs falaram e concordo em genero, nº e grau!!! Dificil demais tentar traduzí-lo sem se perder na sua voz e na risada!!!!

  16. Eeh msm Gi, altoos arrepios percorreram minha espinha; a gente tava precisando ouvir a risada dele né amiga, depois dakela entrevista q dxou a gent triste. Mas enfim, é tão bom ouvir a voz dele, vou salvar no meu mp4, celular, computador, pra poder ouvir direto.

  17. Nossa, entendi pouca coisa, mas a voz desse homem e essa risada maravilhosa, me enlouqueceu!! Ganhei meu dia!!!!!

  18. Aguardo legenda, porque ouvir o Rob e tentar se concentrar no Inglês, é praticamente impossível 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo