Robert Pattinson no Jimmy Kimmel parte II – Legendado

Confiram a seguir mais um vídeo legendado por nossa equipe. Nessa segunda parte da entrevista com Jimmy Kimmel, Robert Pattinson conta em quais países fez a turnê promocional de Amanhecer – Parte 1, que foram lugares diferentes e com reações semelhantes, exceto em Estocolmo, onde Robert foi agredido por um rapaz. Mas Robert também comenta sua vinda ao Brasil ano passado e diz que os brasileiros são muito calorosos e que a ‘febre’ de Crepúsculo aqui é maior e muito mais! A primeira parte da entrevista vejam aqui.


Disponível também no Youtube!

19 comentários em “Robert Pattinson no Jimmy Kimmel parte II – Legendado

  1. Ele simplesmente falou o que ele percebeu nos fãs, apesar de eu ter ficado desapontada com o comentário, mas tem artista que ver diferente o nosso calor, chamam isso de amor, carinho, cada um ver do jeito que quer!!!

  2. Apesar de ser verdade, ele não precisava ter falado isso para o mundo inteiro. Achei muito desagradável. Agora já sabemos pq não teve Premier no Brasil.

  3. Galera vamos parar com essa discussão porque não vai levar a nada.
    A premiere não vai ser no Brasil e nós não podemos fazer nada contra isso!
    Ahh alias podemos sim.. deixar isso pra lá e continuar acompanhando todos os passos do nosso lindo Robert Pattinson ! #IloveRob 😀

  4. a Kristen à cima não entende q não é uma questão de hipocrisia mas sim d ponto d vista e opinião de cada um! Apesar d achar negativo, não disse q era mentira, pelo contrário concordo com ele em gênero numero e grau, inclusive se as pessoas por aqui (brasil) não fossem assim ele não estaria falando isso! Agora please parem de atacar quem não tem a msm opinião q a sua! como diria o meu lindo…RESPECT-ME!

  5. Não vamos ser hipócritas. Ele disse apenas a verdade.+125834594689

  6. oii
    bom eu se tivesse mil pessoas AO MSM Tempo querendo me abraçar kk eu iria correr …kk
    rob ate demorou pra falar algo …do Brasil q pegasse mas os defeitos kkk
    pq realmente as pessoas agarram ele no set de filmagem o proprio diretor disse q teve trabalho pra filmar aqui ..é Rob como gosta de brincar e chocarr as pessoas ..assimm como ele nao para de falar do evento la da suecia kk onde ninguem ouvia ninguem kkk
    o comentario dele pra gente claro q é brasileiro fica um pouquinho triste msm …
    MAS é a visao dele do q ele viveu …
    na minha opiniao quando ele disse q temos mentalidade diferente …acho q ele quiz disser costume e ele esta certo …aqui no brasil abraçamos e beijamos ao conhecer as pessoas …la eles mal dao as maos …e como ele nao esta acostumando ele se sente invadido…sei láa
    Nos tb nao estamos acostumando com artistas internacionais no pais …por isso quando vem alguem fica uma confusao kkk

    talvez seja algo de culturas diferentes …assim se quando vamos aos outros paises achamos tudo muito estranho e falamos ….mas como ele falou na TV fica tipo algo como uma critica kkk ou sei la …kkk

    mas acho q nao foi pelos atores nao ter tido algo aqui no Brasil se nao eles kkk escolhiam lugares onde queriam ir …sei laaa

    kk e se preparem pq se perguntarem ele vai falar outra vez lkk e outra e outra kk aumentando e fazendo mas graça aindaa kkkkkkkkkkkkkkkk
    Rob faz critica dele msm kk zoa zs proprias fotos kk o proprio personagem e tb ate o filme amanhecer kk ele disse numa entrevista q quando leu o livro amanhecer pensou q a autora estava doida kkkkkkkkkkkkkk
    rob zoa a kristen na frente dela kk o taylor

    gente rob disse q ele foi duble(ou modelo) de bunda de atrizes kkkkkkkkkkkk
    depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao levem muito a serio o q ele fala

    rob na verdade é um grande zuador kkkkkk
    🙂

  7. Meninas eu entendo a opinião de vcs de não gostar esse comentário do Rob mais leve em questão que o pessoal daki exagera muito na recepção dos famosos e dão uma imagem não muito positiva com esse comportamento pq tentam agarra,invadir set,invadir hoteis, sei que todo canto tem isso mais aki é mais.
    Tem uns vídeos no youtube que o Rob praticamente foi agarrado pela figurante durante a cena, falta de respeito na minha opinião e sem falar que teve uma figurante bêbada que tentou cantar e agarra o Rob e isso foi rídiculo.
    Quando vi os vídeos no youtube quando ele estavam na Lapa, tinha algumas mulheres tipo figurante que tentavam a todo custo a se encostar no Rob e sem falar no barulho que as pessoas tavam fazendo durante a gravação.
    Eles não vieram aki pra passeio ou promover o filme, vieram pra trabalhar e muitos fãs não levaram em concideração isso e ficaram feito umas loucas tentando agarrar e chamar atenção a todo custo. Isso não é bom pra iamagem do Brasil ainda mais em vista como nós brasileiros somos pra quem mora em países de 1°mundo. As pessoas mesma que provocam esse tipo de opinião de que vem de fora.
    Tanto que nem premiere teve aki pq?? Pq não tem condições de ter uma aki. Os produtores não quiseram devido a experiência e a dificuldade que teve de filmar aki. As pessoas não deram descanso tbm. Eu sei que é triste agente ouvir esse tipo de comentário, mais eu etendo o Rob como tbm entendi a Kristen quando ela disse que nós somos selvagens por natureza e o taylor afirmou que os fãs eram assustadores, eles chegaram essa conclusão devido ao tulmuto no aeroporto e quando os fãs invadiram os hoteis que eles estavam.
    Tudo isso conta gente. mais conta pra mal e não pra bem.
    E tbm lembrando que o Rob na comic con elogiou o Brasil coisas que a kristen e nem o Taylor fizeram mas isso não vem ao caso.
    Se o Rob fez esse comentário infeliz dos fãs é pq passaram isso a ele. Mais eu entendo perfeitamente oq ele disse e nem por isso vou deixar de ser fã dele.
    As pessoas daki realmente não sabe como se comportar quando alguem muito famoso vem ao páis aí passa essa má impressão.
    Quero agradecer ao pessoal do site por legendarem os vídeos pra gente 🙂
    Brigadoooooo !!!!!!!!!

  8. Ele só falou q nós ñ percebemos o desconforto deles, pois nós qmos agarrar msm! É realmente sincero e verdadeiro.

  9. Pois é geeente essa é a opinião de cada uma!!!
    Então pronto !
    Amo o rob de qualquer jeito mesmo

  10. Pois é gente para de Drama²
    Eu amo o Rob de qualquer jeito mesmo <333

  11. Nós somos exatamente assim como ele descreveu e aposto que se ele morasse um tempo aqui e divertido do jeito que é, ia se acostumar com nosso jeito e ia adorar viver aqui. Morri de rir com ele falando do cara que o ” apedrejou” kkkkkkkkkkkkkkkkkk só Rob mesmo!!!

  12. ele apenas falou a vdd….somos assim msm..queira ou não !!! i love rob <3

  13. Gente que Drama ele não FALOU NADA DEMAIS FALOU AVERDADE! Por favor vamos parar COM DRAMA!

  14. E é mentira as fãs latinas não entendem que eles não se sentem confortáveis com o contato ,isso é a mentalidade deles ,é como entendem as coisas e as fãs europeias e americanas entem pois possuem a mesma mentalidade. Então as latinas deviam mesmo respeitar a maneira deles de ser e agir como tal. isso se chama respeito e educação. Entender que nós aqui podemos estar acostumados com garrar uma pessoa que não conhecemos, mas eles não estão simples assim. Agora ele não se mostrou com medo ou com raiva disso . Ele apenas quis descrever a diferença.

  15. Não vamos ser hipócritas. Ele disse apenas a verdade. O povo brasileiro e o latino de um modo geral age assim mesmo, ele descreveu perfeitamente. Os brasileiros já vão tocando e agarrando mesmo, tudo é festa. Qual a mentira nisso???E ele disse que a mentalidade é diferente. E é mesmo. Os latinos acham muito natural agarrar,pegar etc… O europeu e o americano não ,já acham invasão, ficam desconfortáveis. Ele só descreveu a verdade. E ele sendo Europeu nada mais natural que ele fique desconfortável. Ele estava explicando as diferenças da reação das fãs,só isso.Não mentiiu, não inventou e não agrediu ng. Bem diferente do Ty que inventou que a guarda nacional foi chamada e que as fãs são agressivas.

  16. Também não vi algo positivo no comentário do Rob… Na verdade, essa visão dele chega a ser retrógrada, e muito típica de quem não sabe nada daqui, e deveria calar-se, para evitar situações como essa. Como já falei em outros fóruns, não deixarei de admirá-lo por causa disso, mas desencantei um pouco. Sei que todos nós estamos sujeitos a dizer umas m#rdas por aí, mas ele falou demais, sim.
    É só meu ponto de vista…

  17. Pelo contrário…posso estar enganada mas não acho q a opinião do Rob sobre nós brasileiros seja muito positiva. Quando ele diz q a “mentalidade é diferente” e q as pessoas não entendem q eles estavam desconfortáveis, acho q ele quer dizer q o brasileiro não respeita o espaço deles, como é lá fora (apesar dos gritos) enfim… e de fato SIM Rob nós estamos aos seus pés, qdo ele diz que podem nos incitar a fazer qq coisa! Na época eu senti q kristen não desgrudava do Rob e ele mega protetor por estarem com medo. Sei-lá posso estar redondamente enganada mas essa é a forma q eu tenho enxergado td isso…por isso eu acho q eles atores q não quiseram viir…

  18. Amei como o Robert falou do Brasil.. Como se nós fossemos muito calorosos e quiséssemos abraça-lo todos de uma vez só 😀 Isso q ele diz mais uma vez, prova q a culpa da premiere não ser no Brasil é da Summit, pois não deram importância aos fãs brasileiros. Essa é minha opinião pelo menos!!! :<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo