Robert Pattinson não teria brigado em bar por causa de Kristen Sewart

Ontem publicamos aqui que Robert Pattinson teria brigado em bar com Jason Statham por causa de Kristen Sewart. Mas o site Gossip Cop, como sempre, nos esclarece o fato.

“Robert Pattinson se envolve em briga de bar para proteger Kristen Stewart!” exclama a manchete do HollywoodLife, o qual raramente se preocupa em verificar a veracidade dos fatos. De acordo com o site, “Us Weekly,” depois que Jason Statham deu em cima de sua namorada Kristen em um bar de LA, Rob resolveu se impor. Em seguida, HollywoodLife cita um chamado “amigo” que disse, “Jason é muito forte e Rob é magrelo,… mas Rob disse, “Eu acho que você já teve tempo suficiente com ela.” A partir daí as coisas esquentaram. O site escreveu, “Felizmente, seguranças interviram antes que a situação saísse do controle.” O que está fora de controle é a reportagem do HollywoodLife. Quando ocorreu a “briga”? HollywwodLife não sabe. Em qual bar de L.A isto aconteceu? HollywoodLife não sabe Quando a Us Weekly publicou isto? HollywoodLife não sabe Aqui vai o que HollywoodLife sabe- NADA
Pattinson não está em L.A já faz algum tempo, e o representante de Statham contou para o Gossip Cop que o ator também não está em L.A.- e isto nunca aconteceu.

Tradução: Andressa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo