Robert Pattinson falou recentemente, que ele foi sobrecarregado pelo sucesso de Crepúsculo, e diz que “não é tão bom assim”. Para ler este artigo completo, clique aqui.

“Me preocupa porque toda a coisa de ‘Crepúsculo’ continua crescendo e crescendo,” ele diz. “Agora ficou tão grande que nem o meu ego consegue superá-la. Você pode lidar mentalmente com um certo grau de sucesso. Mas há um ponto em que você pensa, ‘Jesus Cristo, o que é isso? Eu não sou tão bom assim!’”

Você acha que ele realmente “não é tão bom assim”?

Abaixo você confere a capa do DVD de How To Be, que está sendo comercializado na França.

E aproveitando o assunto, para saber mais sobre How To Be (Uma vida sem Regras) visite nosso hot site dedicado ao filme!

10 comentários

  • Gabriela

    ele não devia se sinti assim a maneira como ele se comporta é como se ele estivesse por baixo e não um super astro que araza coraçoes de garotas de todas idades pelo mundo sem fala que é muto talentoso e axo que ele devia ser mais grato pelo papel dele de Edward Cullen foi esse papel que o consagro e ele agi como se não gostasse do seu personagem.. que me deixa loca pq Edward é demais quantos atores não gostaria de ter conseguido esse papel e estar vivendo a fama que robert não aproveita?

  • Darlene

    o Robert é tudo de bom por ser essa pessoa humilde,carismatica que ele conquista todo mundo…..por mim ele não precisaria de jeito nenhum frequentar a academia tá ótimo assim……..maravilhoso.

  • Patricia Lima

    Tá vendo nunca vou largar esse time nem por um milhão de bicpes!
    eu amo ele de mais, estava vendo relatos de fãs que tiveram a chance e grande sorte de encontrar come ele e elas so confimam o que eu já sabia que ele é uma pessoa maravilhosa e super humana.
    ai meu deus eu queria tanto só ver ele de perto.bua bua bua!!!!!!!
    estou cada vez mais apaixonada por Robert Pattinson,

  • Gabi

    meu, o Rob é a pessoa mais humilde q eu conheço D: um dos motivos de eu adorar ele *-*
    sério, me encomoda um pouco o fato de ele sempre se por pra baixo
    mas deve ser uma barra, pq agora ele deve receber varios roteiros pra fazer novos filmes e ele tem q ser super cobrado, acho q é em relação a isso q ele se incomoda mais :/

    meu qro MT ver how to be, mas ñ vai passar no sul ¬¬ comofaz?! D:
    eu ñ acho na net :/

  • ana

    ah e eu amei a capa do dvd..assisti o filme e é muitoooooo bom..engraçado e algumas vezes triste..ate me identifico um pouco c o art..kkkkk

  • sheila

    Nossa!
    Tadinho…deve ser “barra” pra ele…Eu acho o maximo qdo ele simplesmente age como um ser humano comum…Ele eh realmente humilde!

    bjo

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.