Robert Pattinson não é tão romântico

Edward Cullen? Todos os tipos de romantismo melodramático. Robert Pattinson? Nem tanto, pelo menos, de acordo com Robert Pattinson.

“Eu realmente não fiz muitas coisas românticas em minha vida … Quero dizer, eu vi Titanic”, afirmou hoje numa conferência de imprensa, promoção de Lua Nova, a segunda parte, uma das mais importantes séries de filme, como sempre. Outra chocante revelação: O ator e músico, que até tinha uma música na trilha sonora de Crepúsculo, nunca fez serenata para ninguém. “Ah, não. Você precisa de ter muitas bolas para fazer isso, Jesus Cristo”, disse ele.

Leia Mais

Rob e Kristen estão juntos. Vão dar o nome para o primeiro filho deles com uma combinação dos nomes dos pais, como nos livros. Um grande casamento está a caminho.

Com a fama crescendo, o nível de rumores sobre a vida pessoal deles também aumenta. Na sexta feira (06/11) a estrela de Lua Nova, Robert Pattinson estava ansioso no MTV news depois de ver a última notícia que sair sobre ele quando pesquisou no google. “A história sobre eu estar grávido,” o arrasa corações de 23 anos ri.

Continue lendo aqui.

4 comentários em “Robert Pattinson não é tão romântico

  1. ¬¬
    Eu realmente percebo que a midia só quer lucrar em cima dos dois¬¬
    Meu, já tem nome o espermatozoide e o ovulo¬¬¬¬¬¬¬
    Desculpa gente mas que droga só sabem inventar mais e mais.¬¬
    Ohhh e Rob não ser romantico, n tem importancia, eu já considero ele romantico sendo ele msm, com akele sorriso(mata sem ar) e akele olhar(derrete)
    *O*O*O*O*O*O*O*
    Lovee Youu Robbb
    ;****

  2. jacqueline eu concordo contigo, ele é uma pessoa bastant amável e é por essas e outras caractériscas que ele é tão atraente. Ele consegue ser diferente de tantos outros.

  3. sim e qto a ser romântico ñ precisa fazer essas besteiras todas basta ser sincero c vc e c a pessoal q se ama p q cada momento tenha um significado especial …
    e ñ são flores nem serenatas q vão mostra isso e sim c vc se comporta no dia-a-dia e o q oROB vem demonstrando e q é um cara carinhoso, sensível e apaixonante.

  4. cara ñ tem + o q inventar esse povo perdeu total mente a noção do ridículo eu fico me perguntando c alguém q tem uma imaginação tão fértil ñ esta escrevendo ficção científica p TV em vez de ta atormentando a vida dos os outros…
    deixem o cara trabalhar e viver em paz …
    esse tipo de coisa me tira do serio da vontade de escrever p/ esse tipode revista e dizer q papel higiênico sujo ta valendo mt +.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo