Robert Pattinson: “Me Ver bonito é só uma questão de moda”

Robert Pattinson em entrevista para a revista espanhola Qué, durante turnê promocional de Água para Elefantes, se diz agradecido pelo personagem Edward Cullen, por ter reduzido seu cachê para Água para Elefantes, de Cosmopolis e muito mais!

Q: Ou seja, que por enquanto, está concentrado em 100% em sua carreira como ator…
Com certeza, assim que acabe a promoção de ‘Água para elefantes’ viajarei até o Canadá para começar as gravações de ‘Cosmópolis’, sob a direção de David Cronenberg. Este projeto é parte de minha intenção de amadurecer como ator, pelo caráter do diretor e pela história pode falar de que estamos diante de um filme de autor e isso, agora mesmo, me atrai muito.

Leia o artigo na íntegra aqui.

7 comentários em “Robert Pattinson: “Me Ver bonito é só uma questão de moda”

  1. Ele reclama sempre da comercialização q Twilight virou. A summit o restringe de dar sua opinião sobre o q ele pode fz ou ñ (envolvendo tudo- brinqdos,atuação…).
    Na própria entrevista ele diz não qr ser ingrato com Edward q lhe proporcionou tantas coisas.

    Adriana, adorei o coment, totalmente verdadeiro.

  2. Concordo com que infelizmente a saga crepuscúlo virou algo muito lucrativo e por isso o personagem do Rob foi muito distorcido e ridicularizado.É claro que ROB deve muito ao seu personagem Edward Cullen ,mas TWILIGHT VIROU FOI UM COMÉDIA DE muito mal gosto,mas muito lucrativa. N ão que eu goste de comédia mas seu roteiro é pobre e ridiculo!! Por isso desiti de twilight, mas sou fã do Rob e vejo que ele foi muito injustiçado já que seu personagem no livro era tão maravilhoso, eles restrigiram ao um personagem tão mediocre nos filmes ,com excesão ao primeiro filme que não foi lá grandes coisas mas foi o melhor até agora. Então ao meu ver ele não é ingrato,simplesmente ele é realista e sabe como tudo funciona, eu acho que ele é bastante humilde porque ele poderia ter pulado fora se não estivesse sastifeito.mas como já vemos ROB é um cara de pés no chão por isso acredito e torço pelo seu sucesso.

  3. Adorei á entrevista!
    Luciana eu respeito á sua opinião, mas discordo. O Rob não é ingrato pelo contrário o que o chateia é que á saga tornou-se algo muito comercial, os filmes com todo respeito para quem gosta são medíocres, o personagem dele foi completamente modificado, para o tanquinho do Lautner ganhar mais destaque. O Rob é um cara humilde, consciente, honesto, ele sabe muito bem que as oportunidades que estão surgindo para interpretar outros personagens é por causa da saga.
    PS Adriana Cezar concordo plenamente contigo!

  4. Não acho que o Robert está sendo ingrato com a Saga, é uma opinião dele no que se refere a trabalho e dinheiro e concordo com ele.

  5. Sabe o que eu acho mais estranho é alguém que não é fã do Roebrt vir num site dele falar merda.
    Realmente os papéis mais bem pagos são os piores por mais que eu seja fã da saga twilight não sou hipócrita de dizer que ela é uma obra prima. Os filmes são ruins, o roteiro é uma desgraça mas, enfim Robert vc está no caminho certo. Te seguirei sempre garoto.

  6. Eu gosto muito do Rob, mas consigo enxergar o quanto ele detesta o papel que fez na saga Twinlight.Vive criticando e debochando, deferentemente da Kristen, que se sente muito agradecida pelo papel de Bella.
    Acho que ele é um pouco ingrato.Falo isso baseada em várias entrevistas dele que ja li, ouvi e vi.

  7. “Habitualmente os melhores salários costumam chegar com os piores trabalhos…”
    Isso explica o pq dele não ser o ator da saga com maior renda ao final de cada ano. Ele se preocupa com a qualidade do projeto, não com o quanto vão pagar para q ele o faça.
    Isso mostra q ele é bem maduro pra idade e pro sucesso q tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo