O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Segundo o site metrowny, as poucas pessoas que tiveram oportunidade de ver Water for Elephants estão dizendo que ele tem a oportunidade de se tornar um dos melhores filmes do ano e que Robert Pattinson dá um show de atuação. É possível que Robert Pattinson, Reese Witherspoon e o filme possam ganhar algum prêmio do Oscar no ano que vem?

O relato que está vindo daqueles poucos sortudos que conseguiram dar umas olhadinhas no ainda interminado Water for Elephants estão dizendo que ele tem a oportunidade de se tornar um dos melhores filmes do ano e que Robert Pattinson dá um show de atuação. É possível que Robert Pattinson, Reese Witherspoon e o filme possam ganhar algum prêmio da Academia no ano que vem?
Não esqueçamos que o filme já tem um ganhador de Oscar no elenco. Christoph Waltz ganhou Melhor Ator Coadjuvante no prêmio do ano passado por seu papel em Bastardos Inglórios. Em muitas rodas de atores sérios, Robert Pattinson não tem o mesmo respeito que seus fãs de Crepúsculo o dão. Não é difícil de entender o porquê. Filmes de fantasia não são considerados material de Oscar, então até que Pattinson prove que ele pode interpretar um outro papel além de Edward Cullen com sucesso, ele nunca irá ganhar consideração séria por nenhuma premiação significante. Water for Elephants é a chance de Pattinson provar que os críticos estão errados. Uma boa performance num filme sério com um elenco de apoio que já tenha ganhado Oscar pode dar à Pattinson a legitimidade que ele precisa para solidificar sua posição entre os ótimos atores de hoje e talvez até conseguir alguma estatueta para levar para casa.

Tradução: Sheila Andrade