Robert Pattinson mais maduro em entrevista para a revista Premiere

Em uma impressionante entrevista para a revista Premiere, Robert Pattinson se mostra mais maduro e certo do caminho que quer seguir agora em diante. Disse também, que com o fim das gravações da Saga Crepúsculo, mostrou-se apavorado com a escassez de novos projetos, mas que depois tudo normalizou, tendo 5 novos a frente. Confira essa interessante entrevista a seguir:

PREMIERE: Parece que você tem um encontro em la croisette com um de seus colegas de Crepúsculo, uma vez que Kristen Stewart também estará lá para On The Road. O Festival parece até um dia de formatura…

RP: Estou muito feliz de poder ir. Filmar Cosmópolis com Cronenberg mudou algo em mim. Me deu coragem *risos*. Eu tenho 5 projetos em linha de partida que segue o caminho que o filme abriu pra mim. Antes, eu passava o tempo duvidando de mim mesmo. Assim que li um roteiro que eu gostei, eu estava me pressionando, perguntando se eu era bom o bastante. Agora eu digo a mim mesmo: “F**! Se eles querem te contratar,vá!”

PREMIERE: Você não rodou nem um filme desde Cosmópolis, como se você estivesse à espera de mais ofertas que o filme iria lhe trazer. Esse aqui é o caso?

RP: Mais ou menos. Amanhecer me deixou ocupado até o final do ano e não há muitos filmes para serem filmados no inverno. Eu comecei a surtar há 3 meses, mais aí é quando todos os projetos começam a vir. Se tudo der certo, vou começar as filmagens no outono.

PREMIERE: Há dois anos, você pareceu surpreso porque algumas pessoas te contratariam para certos filmes e você disse que você ainda interpretaria enquanto tivesse oportunidade. Eu sinto que a maneira como você pensa sobre atuação mudou. Agora você sabe aonde quer ir.

RP: Eu sempre quis fazer bons filmes. Mas antes, eu era do tipo que ficava bêbado e dizia: “Se as pessoas não gostam de mim, ela podem se f*” (rindo). Agora isso é diferente: Eu quero que as pessoas que eu respeito, me respeitem também. Parece fácil quando você diz isso desse jeito, mas às vezes, você precisa de tempo para entender que ter o respeito dos outros é o que é o mais o mais importante. E ficar choramingando por isso, não fará você ter sucesso. Quando David chegou do nada para me perguntar se queria fazer parte de Cosmópolis, eu perguntei a ele milhões de perguntas. Eu queria saber absolutamente o que ele tinha visto em mim, o que ele pensava sobre mim… Mas ele não podia me responder.

PREMIERE: O teaser de Cosmópolis teve o efeito de uma bomba na Internet…

RP: Eu tenho feito filmes durante 8 anos e eu tenho sido criticado constantemente e do nada, esse tease é lançando e todo mundo está empolgado. “Parece ótimo! A atuação dele está boa no filme!” Isso é ridículo! Isso faz você compreender como a mente crítica de algumas pessoas funciona.

Leia na íntegra a entrevista aqui.

12 comentários em “Robert Pattinson mais maduro em entrevista para a revista Premiere

  1. Eu estou tâo orgulhosa de Robert Pattinson! Ele continua o mesmo cara humilde e sensivel de sempre. Só que muio mais maduro. Torço muito por você, Robert! Sempre iremos te apoiar, principalmente agora que está acabando Crepúsculo e você está se tornando um ator de respeito.

  2. E incrivel como o tempo passa e a humildade do rob continua a mesma, torço muito por ele!!

  3. Robert eu tbm assistia HP pq tinha dois irmãos q eram fissurados na saga, tinam filmes revistas tudo q se possa imaginar. Quando ví Cálice de Fogo me apaixonei pelo bruxinho mais lindo de todos na cena do baile e aquele rosto bonito ficou gravado. O tempo passou e comecei a ler os livros da saga Crepúsculo e tal e qual milhares de fâs por esse mundão afora, me apaixonei pelo vampiro Edward. E fiquei emocionada qdo ví pela primeira vez a foto do rapaz q viveria o papel, lá estava o meu lindo bruxinho.Aí não teve jeito, pintou o amor por Robert Pattinson. Hj sou uma Robquete de plantão, leio tudo sobre ele, coleciono fotos, revistas e tudo q se relacione a ele.A cada entrevista ele se mostra mais maduro e centardo em sua carreira. Dewsejo a ele todo sucesso do mundo e q um dia consiga o Oscar como melhor ator, para alegria pessoal e felicidade de mihões de Robquetes espalhadas pelo planeta. Eu tbm gosto mto da Kristen, acho ela linda e talentosa. Aliás eu amo o casal Robsten.

  4. Adorei a entrevista!! Rob sempre inteligente e sincero!!
    Também acho que ele amadureceu!! Fantástico como sempre!!
    Cada entrevista ele me surpreende!! Go Rob!!
    Obrigada por traduzirem!!

  5. Que orgulho eu tenho de ser fã do Rob!Adorei á entrevista, o Rob nos mostrando o quanto é inteligente, humilde, sensível e muito pé no chão!
    Boa sorte querido, fiquei muito feliz em saber que o Rob tem cinco projetos em andamento.Torço muito pela consolidação da carreira do Rob.Go Go Rob

  6. UAU! Q incrível essa entrevista! Concordo com tudo já dito à cima, o Rob tem pensamentos e atitudes fantásticas ele é um homem apaixonante! Ele causa sensações boas com suas palavras, eu definitivamente me apaixonei mais por ele, se é q isso é possível! ♥

  7. tá tão maduro quando vi o ensaio tive um treco ficou incrível Equipe v6 foram ótimas com tradução

  8. Rob com seus pezinhos(zões) bem firmes. Chegando com antecedência, sem frescura.Que entrevista linda, madura. Muito sucesso nesse, e nos próximos 5 projetos.

  9. A entrevista é enorme, e por isso, quero agradecer aos tradutores. Da um trabalho danado e faço questão de ler, cada paragrafo.
    Parabéns pela dedicação.

  10. Ele é mesmo especial, fico comovida quando este lado do Rob vem à tona…ele é tão inteligente e sensível. Ele parece o tipo de pessoa que dá para ficar conversando por horas e aprender muito ouvindo. Poucas veze tive acesso à entrevistas em que ele consegue falar o que pensa abertamente, sem precisar fazer muitas piadas para fugir das perguntas, isto porque a repórter conduziu uma entrevista séria sem se ater ao lado pessoal, o que claro influenciou positivamente nas respostas que ele deu. Fico feliz por ele estar começando a acreditar no potencial que tem! quero muito que um dia os críticos admitam que ele é um ator de verdade, e que principalmente Robert sinta que há sinceridade nos elogios para adquirir confiança e orgulho do seu trabalho…ainda tem que provar algumas coisas, mas só depende dele. É claro que para nós ele não precisa provar nada rsrs já sinto orgulho dele do jeito que ele é, de fato, desde a primeira vez que o vi em harry potter(quando eu era fã do Harry e Crepúsculo nem existia) eu tinha percebido algo de diferente nele, além do sorriso cativante…algo que eu vi de novo em Crepúsculo e me apaixonei, Rob definitivamente tem carisma mas acima de tudo tem talento, e nós que somos fãs ficamos orgulhosas dele independente das críticas maldosas sem fundamento.

  11. Adorei essa entrevista, uma das melhores que o Rob já deu! O Rob se mostrou muito nessa entrevista, expressou muito dos seus sentimentos e opiniões sobre Hollywood e principalmente mostrou que ainda é mesmo cara simples de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo