O site da revista Marie Claire trouxe uma reportagem sobre Robert Pattinson.

E não é só. Todos, principalmente aqueles do sexo masculino, podem falar mal de Robert Pattinson. Que ele não toma banho. Que ele tem cara de bêbado. A verdade, porém, é que fazia muito tempo, provavelmente desde Leonardo DiCaprio, que não surgia um cara com tanta pinta de galã como ele. E que mal há nisso? O cinema precisa disso. Robert Pattinson vende. Daí a capa da “Vanity Fair”, uma revista que está longe de ser adolescente. Daí a capa da “Entertainment Weekly”, a bíblia do entretenimento.

Continue lendo aqui.

Abaixo vocês conferem um vídeo-áudio em que Bobby Long fala sobre o ” ataque dos paparazzis” que sofreu ao lado de Robert durante uma noite em Los Angeles, o musico brinca dizendo: “Foi a minha primeira vez”.

8 comentários

  • GPattz *-*

    Não tem como não gostar do Rob, mesmo ele tendo defeitos, não tem como não gostar dele, porque ele é lindo, é simpático, humilde, simples!

  • Claudia

    gente ele é tudo, irresistível e muito, muito, muito gostoso.
    é isso mesmo dos 12 aos 80.
    Eu estou morta de ciúmes da Uma Thurman, caramba vai rolar cenas quentes nesse filme eu vou morrer…não vou aguentar

  • Ariane

    o Rob causa inveja nessas pessoas que ñ tem o que fazer…gente isso tbm é um fato…podem falar mal o quanto quiserem,mas esse sorriso,a simpátia,e o talento ninguém vai ser capaz de tirar dele…a muito tempo eu ñ me apaixonava pelo trabalho de um ator como o do ROB…ele é demais…

  • Sandra

    Esse homem é o sonho de consumo de muitas mulheres q estejam na faixa dos 12 aos 80 anos (rs)! Homem lindo em todos os sentidos! Sensível, educado, inteligente, engraçado, enfim TUDO de bom! Tenho certeza que ainda vou vê-lo brilhar muiiiito!
    Adooooooro!

  • Denise

    “Rob Pattinson: IMPOSSÍVEL EVITAR, IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR”! Fato!!!!

    Sim, o Rob é talentoso, tem milhares de qualidades! *-*

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.