Robert Pattinson fala sobre The Rover, ir para a Austrália e o Globo de Ouro – Legendado

Robert compareceu nesse último domingo ao Golden Globes Awards, onde apresentou o prêmio de melhor roteiro entregue nas mãos do premiado cineasta Quentin Tarantino. Confiram abaixo uma pequena entrevista traduzida por nossa equipe concedida durante o evento:

4 comentários em “Robert Pattinson fala sobre The Rover, ir para a Austrália e o Globo de Ouro – Legendado

  1. O Rob é uma pessoa adorável, sempre muito humilde. Eu percebo que o Rob sempre fica nervoso nestes eventos porque ele é um pouco tímido, mas como é uma pessoa muito carismática e simpática este jeito dele o deixa ainda mais charmoso. Estou na torcida para vê-lo logo no sets de filmagens, torcendo sempre por ti querido!
    PS Adorei o Rob apresentando o prêmio ao lado da fofissíma Amanda Seyfried. Li que os dois conversaram bastante nos bastidores…ai ai eles formam um casal tão lindo…sonha Flávia rsrsrsrs
    O melhor foi á cara de deslumbrada da Amanda olhando para o Rob, ele causa este efeito nas pessoas.

  2. Rob, relaxa que voce é otimo com as pessoas e como pessoa é exelente , todos o amam , tambem nãol é para menos ; voce é inteligente carismatico e acima de tudo ótimo carater , e muitississimo lindo e super sexi. ( estou super anciosa pelo inicio das gravações de The Rover.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo