Robert Pattinson fala sobre Kristen, Emma Watson e amor

Nós adicionamos a galeria as fotos que foram liberadas pela Us Weekly do ensaio para a Dossier Magazine sem tags (são as ultimas do album):

Nessa entrevista, Robert fala sobre o que sentiu por Kristen Stewart desde que a viu pela primeia vez, fala também de Emma Watson, com quem contracenou em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e sobre amor, que “todos temos o direito de se apaixonar várias vezes”.

Embora os rumores que surgiram sobre Robert Pattinson e sua co-estrela em Crepúsculo serem infundados, isso parece que não vai muito longe, o último relatório de Crepúsculo revela que Pattinson tem sentido algo por todas as suas co-estrelas femininas nas telas.

Continue lendo aqui.

Christian Serratos diz: Robert Pattinson não é um ‘playboy’:

A co-estrela de Robert Pattinson em Crepúsculo, Christian Serratos disse à Ok! Magazine: ” Eu não penso dessa forma.” Sobre o fato de Rob ter se tornado um playboy depois do estrelato. E sobre os rumores de Robert com Kristen ela comentou: “Eu realmente não sei, não sei. Há uma possibilidade. Mas será interessante descobrir de qualquer forma.”

6 comentários em “Robert Pattinson fala sobre Kristen, Emma Watson e amor

  1. O robert e a emma são tão diferentes,nos extras de harry potter,sei lá,ele é meio antipático,estou surpresa q ele se tenha gostado tanto assim dela.

  2. Gente, o que é essas fotos da US??? Passei mal aqui. Nossa, ele ta supremo. Aiii nasceu pra ser bonito viu?? JESUISS =D

  3. Rob lindão prá fechar a noite??? Obrigada!!!
    Vou dormir e sonhar com os anjos mas pedindo prá estar com Rob!!!
    Quanto a paixões, Rob não está errado. Amamos muitas pessoas, nos apaixonamos por muitas outras e temos mais é que viver todas as histórias de amor que pudermos.
    Tá bom, cofesso: gostaria de ver Rob e Emma fazendo um filme juntos. Acho que os dois são ótimos atores e um filme com os dois seria muito legal.
    Rob, please, Pattinson me!!!

  4. as fotos da Us Weekly são muito lindas , eu concordo com ah Denise . eheee !
    é claro que ele sentiu algo por todas suas co-estrelas em diversos filmes , talvez sentiu um carinho muito grande uèe , que ma tem nisso?!
    pelomenos Christian não pensa nada mal de Rob , ele não é um play-boy é apenas muito POP aos pés dos outros meros mortais ! UIII .
    Rob my Life ♥

  5. Toda a equipe que “cuida” do site do Rob está de parabéns! Porém (me desculpem se for por falta atenção), gostaria de indicações para sites confiáveis onde possamos encontrar “trechos” do livro que ainda não foi publicado(Midnight Sun).
    Abraços(:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo