Robert Pattinson fala da cena do engate da perna de Eclipse

Na entrevista a MTV do vídeo abaixo, O entrevistador pergunta ao Robert sobre uma das cenas mais quentes do livro Eclipse e que é uma das mais aguardadas do filme, mas Robert não consegue lembrar-se da tal cena. Leia aqui o artigo traduzido que contém a transcrição do vídeo abaixo e a seguir também um trecho do artigo:

Josh Horowitz da MTV precisou explicar a cena ao Rob, o gato nem mesmo se lembrava de ter filmado essa cena! “Eu realmente não me lembro dessa parte,” ele confessou. “Porém eu me lembro de ver essa cena e pensar, Deus, eu não me lembro de fazer isso! É um pouco insolente. É um pouco atrevida para um filme de Crepúsculo.”

7 comentários em “Robert Pattinson fala da cena do engate da perna de Eclipse

  1. Também acho que essa cena não está no roteiro, porque se tivesse, com certeza o Rob não riria esquecer, ainda mais uma cena dessa.

  2. Flávia se eu morasse mais perto iríamos juntas (rs), mas estou longe!
    Sei que ele nao lembrava de ter filmado a cena………. kkkkk
    Liiindo de mais!

  3. O Rob não lembra desta cena porque não está no roteiro, a roteirista cortou esta parte, aliás ela corta todos os momentos legais do Ed e da Bella, mistura as cenas modifica a personalidade dos personagens, eu vou assistir eclipse porque me tornei fâ do Rob, mesmo amando o personagem dele, se fosse outro ator com certeza eu não iria ao cinema, poque na minha opinião as adaptações para as telas é muito fraca.
    A propósito meninas que frequentam o site alguma de vcs. e de Porto Alegre ou região metropolitana, estou sem companhia para assistir á estréia e seria bacana ir com alguém que também é fã do Rob.
    Eu fico feliz que ele esteja trabalhando bastante porque assim temos mais oportunidade em ve-lô, mais em contrapartida não quero que ele fique cansadinho…amo este menino

  4. Bia , UC parece que vai acontecer sim, a menina que vai fazer o papel de irmã do Rob no filme foi contratada recentemente, ela deu uma entrevista naquele programa da MTV q o Rob ganhou vários prêmios, inclusive melhor beijo, mas ela disse q não sabia qdo começam as gravações.

  5. é verdade ele tá trabalhando muito..mais creio que ele tera um periodo de descanço até novembro pra começar a filmar BD..WFE provavelmente, acaba de ser filmado lá pro fim de julho..agora n sei se ele ainda vai filmar Unbound Captives, aproposito eu adoraria saber se esse filme ainda vai acontecer..pq se for, provavelmente será lá pro meio de 2011, pq será 6 meses só de BD.

    mais eu queria mesmo saber de UB, eu vi que ele falou algumas coisa sobre isso na coletiva de eclipse, mais n cheguei a entender o que..será que alguém ai sabe o que ele falou do filme na coletiva??ainda vai acontecer?/e quando??

  6. Equipe do site estou sentindo falta dos vídeos serem legendados, já houve bastantes que não foram traduzidos durante esse período de divulgação de eclipse.

  7. Com tantos filmes q ele está fazendo, um atrás do outro, fica difícil mesmo lembrar de tudo…Rob está trabalhando muito…agenda super apertada…precisa ter uma agenda mais folgada.
    Para nós fãs é super legal,qto mais ele trabalha,mais o vemos no cinema, revistas, fotos ,coletivas de imprensa e tal…
    Mas acho q ele agora tem q maneirar um pouco…trabalhar,mas tb descansar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo