Robert Pattinson: “Eu tentei escapar da fama de Crepúsculo”

Robert Pattinson admitiu que tentou escapar da fama após o lançamento do primeiro filme Crepúsculo.

O ator britânico de 23 anos tornou-se um galã para milhões de adolescentes ao redor do mundo como resultado de seu papel como o vampiro Edward Cullen.Em entrevista à Total Film, Pattinson disse que inicialmente tinha achado difícil lidar com a atenção dos fãs, mas revelou que ele agora mudou sua perspectiva

Continue lendo aqui.

Abaixo duas fotos novas de Robert:

Nossa equipe traduziu uma critica a respeito do documentário sobre o Robert “RobsesseD” clique aqui e leia a critica completa.

Armado com várias garrafas de cerveja, eu só desperdicei mais de uma hora da minha vida assistindo o DVD desse novo (não oficial) documentário do Robert Pattinson, Robsessed. É lixo. Realmente lixo. Se você está esperando para descobrir algo novo sobre esta estrela do hunk britânico, você não vai encontrar neste DVD.

7 comentários em “Robert Pattinson: “Eu tentei escapar da fama de Crepúsculo”

  1. Bem que eu desconfiei que esse dvd nao tinha nenhuma coisa a mais que nós nao sabiamos,divugaram só pra ganhar dinheiro em cima disso.

  2. O cara não tá criticando Rob, só tá avisando que o vídeo não traz nenhuma novidade.
    E não deve trazer mesmo porque não é autorizado pelo Rob e só conta com o que já saiu na mídia sobre ele. E o que saiu a gente já sabe, não sabe???

    E Rob aceitando o fato de que não há o que fazer com a fama a não ser aprender a conviver com ela, é uma ótima notícia. Ele enfim descobriu que ele não tem motivo nenhum para se esconder!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Caramba…
    As Fotos estão D+.
    Sabe… Eu acompanho o Rob bem antes de Harry Potter, sempre gostei Dele e de todos os filmes q ele já fez ou participou. Ele é um ótimo ator, e lindo tbm… (tipo, aquela pessoa da entrevista não devia ter dito aquilo, foi meio q sem noção)!

  4. uiuiuiiiii.. q fotos são essas imagina só eu deitadinha nessa cama ou nesse sofá com esse “DEUS INGLÊS”….PUF!!!…PUF!!…ouviram isso tive + um momento Bella e caida cadeira é isso q da ver este rosto lind…meninas judeem q eu gosto

  5. concordo c a Dani respeito é bom e td mundo gosta…além do q ele sempre evita fala da vida pessoal de ele o q esse povo tava esperando q ele contasse alguma novidade vão sonhando ele é muito reservado qto a isso

  6. Ok… q não tenha novidade… mas LIXO????
    Quem foi q disse isso???
    Credo.. as meninas fizeram com carinho e acho q merecem respeito.

    E ele tenta fugir da fama o tempo todo gente.

    Morri na primeira foto… ai mamãe!!!

  7. Também acho que realmente não deve ter algo tão novo, especial ou novidade sobre Rob que não saibamos, que nao seja novidade! Só acho que deve ser um documentario mesmo dizendo tudo de uma vez só o que é a vida de Rob antes de Crepusculo e de depois!

    Rob, my love!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo