Rob está irritado com as críticas à sua atuação em ‘Água para Elefantes’

Robert Pattinson foi mencionado na coluna “Boca no Trombone” do site do MSN dessa semana, com uma declaração que ele deu em sua entrevista no programa “The Ellen Degeneres Show“.

Deixo a cueca da Ellen para ocasiões especiais. Por isso elas saem da gaveta bem raramente. Acontece que acabei usando para filmar ‘Amanhecer’. Por alguma razão, minha bunda está sempre de fora. Assim, durante uma cena de luta, meu traseiro acabou aparecendo algumas vezes e a cueca que a Ellen me deu foi parar no filme”. Robert Pattinson, revelador e cheio de graça, sobre o filme “Água Para Elefantes”, ao programa de Ellen DeGeneres.

E ainda falando em sites brasileiros, o site Vírgula postou uma nota onde eles dizem que Robert Pattinson está irritado com as críticas à sua atuação em Água para Elefantes.

Em entrevista ao USA Today, o ator revelou que sente que as pessoas sempre vão comparar seus novos papéis ao vampiro Edward Cullen, seu personagem na saga Crepúsculo, e criticar seu desempenho como um todo. “Eu sempre vejo coisas como, ‘Será que ele pode atuar ou não?‘”, disse ele. “É como se eu não fosse nada além de Edward”, desabafou.

Clicando aqui você pode visitar a página do site Vírgula, e ler a matéria na íntegra.

6 comentários em “Rob está irritado com as críticas à sua atuação em ‘Água para Elefantes’

  1. Esses tabloides não tem mesmo o que fazer.
    Eu mesma sou fã do ator Robert Pattinson, e não do vampiro Edward Cullen,
    Todos os filmes que ele faz, eu acho bem feito,não me importo com a criticas, só com o seu trabalho, que para mim é perfeito
    O que aprendi na vida foi: Não de valor pra criticas de pessoas mesquinhas, porque elas só querem o derrubar, acredite no seu potencial, e nunca abaixe a cabeça, sempre a matenha ergida, porque é isso que elas querem, lhe ver la embaixo, mas nunca lhe dê esse gosto”.

  2. Se ele está irritado não é para menos. As pessoas acham q ele nunca vai passar de um vampiro. Sinceramente pessoas q ficam sempre com essa idéia na cabeça são aquelas q não admitem q ele está habilitado para fazer qualquer papel, ou q nunca conversaram com ele sobre nada e q acham q o conhecem pq são “críticos ” de cinema. Ele sabe q ele pode , q ele tem q tentar e não ligar para o q algumas pessoas falam. Comentários sempre vão surgir. Quero ver o dia em q eles não vão dizer mais nada, ai sim vão admitir q ele é um ator de verdade!!

  3. ai que tener estomago,para aturar as criticas desses fdp, invejosos mesquinhos.

  4. Esse artigo do Vírgula é sensacionalismo puro! Tenho um asco disso! =x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo