Robert Pattinson e a rapper americana H.E.R. estão auxiliando o Academy Museum of Motion Pictures a abrir suas portas. O evento ocorrerá no dia 29 desse mês e contará com a presença de várias celebridades. Leiam a seguir, o texto traduzido por nossa equipe:

Os dois são co-anfitriões, junto com o diretor e presidente do museu, Bill Kramer, e o editor sênior da Vanity Fair, Britt Hennemuth e, uma festa será promovida em 29 de setembro para comemorar a inauguração do museu de Los Angeles.

Os convites para a festa começaram a chegar nos e-mails dos convidados na tarde desta quarta-feira.

O comitê dos anfitriões é uma longa lista de nomes famosos, incluindo Ariana DeBose, Jacob Elordi, Laura Harrier, Édgar Ramirez, Natasha Lyonne, Victor Rasuk, Zoë Chao, Gia Coppola e Zooey Deschanel. Também estão na lista os diretores Lulu Wang e Channing Godfrey Peoples, os estilistas Mike Eckhaus e Zoe Latta, Kate e Laura Lulleavy, Jeremy Scott e Jason Wu, a estrela de “RuPaul’s Drag Race” Symone, a figurinista Arianne Phillips , os fotógrafos Amanda Demme e Alex Prager, os artistas Ade Samuel, Simon & Niki Haas, Glenn Kaino, Kenny Gravillis, Nadia Lee Cohen, Alex Israel, a hairstylist Mia Neal e o arquiteto Kulapat Yantrasast.

O código de vestimenta para o evento de três horas que será apresentado pela Rolex, é “traje para coquetel”.

Quatro noites antes, em 25 de setembro, a gala de abertura homenageará Sophia Loren, Haile Germia e os apoiadores do museu Tom Hanks, Annette Bening e Bob Iger. Um evento comemorativo separado também será realizado em 29 de setembro.

O museu, localizado no antigo May Company Building em Los Angeles, na esquina da Wilshire com a Fairfax Boulevards, será aberto ao público em 30 de setembro após a data original, 14 de dezembro de 2020, ter sido adiada devido à pandemia.

A programação inaugural do museu inclui duas exibições de “O Mágico de Oz” acompanhadas pela American Youth Symphony no dia da inauguração. Mais de 115 exibições, debates e programas serão oferecidos durante os primeiros três meses de abertura do museu.

Fonte: Variety | Tradução: Isabela Prata

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.