Robert Pattinson envia uma surpresa para pequeno fã do Batman

Robert Pattinson enviou alguns presentes para fã do Batman de 10 anos. James tem autismo e passou todos os dias das gravações de The Batman, em Liverpool, no set tentando entregar um desenho do morcego para o ator britânico. Confira todos os detalhes dessa história no vídeo legendado e matéria traduzida por nossa equipe da Radio City:

No mês passado, as gravações do novo filme do Batman ocorreram em Liverpool, em torno do icônico St George’s Plateau e do Liver Building, depois de ter sido adiada duas vezes por causa da pandemia do coronavírus.

James, de Wirral, de 10 anos, tem autismo e é um grande fã do morcego, a ponto de assistir ao mesmo filme do Batman todas as noites por dois anos! Os pais de James o levaram ao set em Liverpool todos os dias, durante todo o tempo em que as equipes de produção estiveram na cidade, na esperança de que ele pudesse dar ao ator do Batman, Robert Pattinson, um desenho que ele fez para Robert. Com uma ‘bolha social’ apertada para as filmagens, a equipe explicou que não seria possível para James entregar o desenho. Foi quando seu pai, Nicola e Darren, nos tweetaram …

A equipe de notícias da Radio City publicou a história de James e nossos tweets foram compartilhados centenas de vezes. Foi compartilhado o suficiente para a equipe de Robert Pattinson notar. Eles nos contataram dizendo que Robert tinha visto a foto de James e queria mandar algumas guloseimas pelo correio, e essa semana eles chegaram, junto com um cartão assinado.

Pai de James, Darren disse:

“Ele sempre teve uma vida muito difícil. Ele não é de sorrir, ele não gosta de felicidade, ele mesmo vai te dizer isso. Então, vê-lo reagir e ser tão feliz derreteu nossos corações. Sua mãe estava em lágrimas, era tão incrível o fato de ele realmente ter conseguido algo que realmente queria. Era tão bom ver aquele sorriso em seu rosto. O que alcançamos está além de nossos sonhos mais loucos. Foi literalmente apenas tentar fazer com que um garotinho autista que desenhou um desenho para o Batman entregasse a ele, isso é literalmente tudo o que foi. O que alcançamos está muito além do que nós imaginamos. Muito obrigado, você fez toda a vida de James, não apenas seu ano. Todos, desde vocês (Radio City), a equipe de produção, todos e para Robert Pattinson, estou muito grato pelo que todos vocês fizeram. Muito obrigado, nós realmente apreciamos isso.”

Fonte | Tradução: Amanda Gramazio

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo