Robert Pattinson entre as celebridades que irão participar da inauguração do Red Nose Day nos EUA!

Como postamos anteriormente, Robert gravou um vídeo para a campanha de Red Nose Day que tem como intuito, arrecadar dinheiro para crianças e adolescentes que vivem na miséria. Mas agora Robert foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que irá estar presente no evento que acontece dia 21 de Maio às 21 horas em Nova York. Veja a matéria com detalhes sobre o Red Nose Day:

 

Robert Pattinson, Matt LeBlanc entre outras celebridades participarão da inauguração do Red Nose Day nos Estados Unidos

Hugh Bonneville também foi adicionado a uma lista previamente anunciado de celebridades, incluindo Julia Roberts, Will Ferrell, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Coldplay, que vai estrear uma musica que a banda escreveu para “Game of Thrones”.

Red Nose Day está chegando aos Estados Unidos pela primeira vez em 21 de maio e acolhe Robert Pattinson, Matt LeBlanc e Hugh Bonneville a uma programação previamente anunciado de Vips que vão participar no evento de caridade.

Vai ao ar na NBC, o evento de caridade, que reúne celebridades com a finalidade de arrecadar dinheiro para crianças que vivem em situação de pobreza, foi criado em 1985 por Richard Curtis e é o evento de arrecadação de fundos superior televisionado do Reino Unido. Nos últimos 30 anos, o evento levantou mais de US $ 1 bilhão para caridade.

Celebridades anunciados anteriormente, incluindo Julia Roberts, Will Ferrell, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Julianne Moore, Jodie Foster, Neil Patrick Harris, Christina Aguilera, Pharrell, Adam Levine, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Eddie Redmayne, Anna Kendrick, John Krasinski, Emily Blunt, Michelle Rodriguez, Gwyneth Paltrow, John Legend e Simon Cowell, fazem parte da lista de 70-plus estrelas de Hollywood presentes no evento de Nova York.

Fonte – Tradução: Bárbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.