Acabamos de adicionar ao nosso hot site de artigos, uma nova reportagem em que se fala sobre Robert Pattinson ter feito, antes de seu teste para Crepúsculo, um teste para um filme britânico sobre sexo em público chamado: A Love Story. Clique aqui para ler.

No filme, dirigido por Simon Ellis, Luke Treadaway, jornalista, estrela como Newcastle e põe de lado suas inibições para uma investigação de cena do Reino Unido de sexo ao ar livre, apenas para se apaixonar por uma garota que ele encontrou em um estacionamento.

Confira abaixo os scans da revista The Ultimate Vampire – Tribute To Robert Pattinson:

Ontem nós postados as fotos de Robert no jornal francês LeJournal, e a seguir podemos conferir um vídeo prévia do programa:

4 comentários

  • ana julya

    ele e lindo, eu adoro ele, tenho fa club dele na minha escola.eu e minha amiga sabrina amamos ele, na escola,na internet e no celular o papo e’ so’ ele!!! i love rob. kiss kiss kiss

  • GPattz ♥

    Não sei se essa entrevista pode ser verdade, porque eu acho que se fosse, eles já teriam mostrado a muito tempo, e não um ano depois. E se ele foi atrás do papel, eu entendo perfeitamente, porque ele é ator e esse é o trabalho dele. E ele precisava de dinheiro na época, mas sei lá… Só acredito se tiver um vídeo sobre isso ou se isso for confirmado.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.