Com o verão em chamas, o romance das celebridades foi esquentando. Casais como Renée Zellweger e Bradley Cooper, Kristen Stewart e Robert Pattinson têm surgido. Baseando-se nisso o site da People quer saber: enquanto o dia do trabalho se aproxima e os ventos do verão se vão, qual casal de celebridade você espera que dure até o outono? Clique aqui para votar.

Adicionamos em nossa galeria pequenas notas que sairam na revista Famous.

Recentemente o site da Popsugar lançou uma votação para eleger os homens mais sexys sem camisa. O resultado da votação saiu. Em 1º lugar com 67% dos votos – Robert Pattinson e o vice-líder com 33% dos votos, Kellan Lutz. Clicando aqui você confere o resultado e aqui você pode ver algumas fotos.

2 comentários

  • Suka

    Não é só uma questão de ser sexy sem camisa.
    Rob deve ficar sexy até com uma crise renal!!!
    Não é a questão de que ele fez Edward em Twilight e por isso nos encantamos com ele.
    Carisma é uma característica que só tem quem nasce com ela. E Robert nasceu carismático.
    Eu acho o corpo de Robert mais bonito porque é natural, não foi esculpido em academia. Mas isso é uma questão de gosto pessoal.
    Gosto do Taylor, do Kellan, do Peter, do Jackson e de toda a ala masculina da saga, mas acho que o corpo do Rob é mais bonito porque não é tão malhado…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Jessica

    Mesmo achando Robert maravilhoso não só por dentro como por fora, não creio que seja um dos homens mais sexys sem camisa, pelo menos em minha opinião. Existe o Taylor Lautner também, que tem muito mais corpo do que o Robert, sem falar no Kellan. Mas acho que isso é modinha. Pensem bem, se o Taylor fosse o Edward e Robert sendo Jacob (mesmo não tendo nada a ver, mas considerando o fato), O Taylor ganharia em tudo primeiro lugar, seria mais falado do que o Robert. Isso que eu fico encaixando, mas se isso realmente existisse, provavelmente seria assim.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.