E a divulgação de “The Batman” continua a todo vapor! Nossos atores principais, Robert Pattinson e Zoë Kravitz estampam a edição de primavera da Wonderland Magazine trazendo uma nova entrevista e sessão de fotos, pelas lentes da fotógrafa Ellen von Unwerth. Nesta entrevista, os atores falaram sobre o filme e suas primeiras impressões um do outro no set. Uma prévia já foi liberada e pode ser conferida abaixo traduzida, junto com as imagens disponíveis dos atores vestindo roupas de couro no topo do The Hollywood Roosevelt!

HQHQ

x Photoshoots > 2022 > Wonderland Magazine

x  Scans > Internacionais > 2022 > Wonderland Magazine

“Eu estava no modo ‘atriz competitiva’! Eu me perguntei ‘quem mais está concorrendo ao papel?’. Eu conhecia algumas pessoas que tinham feito teste também, então eu estava comparando-os com você, com como você faz. E então eu me senti muito confortada por isso também, porque eu acho que você tem muito, muito bom gosto e eu sabia que The Batman seria diferente de todos os outros filmes (de super-heróis) que eu tinha visto antes e protegido de ser muito… não sei, brega, você sabe o que quero dizer? Filmes de super-heróis podem sair tão terrivelmente errados em geral. Mas eu acho que (os papéis) são o que nós dois procuramos em termos de arte e artistas que queremos ser.” – Zoë Kravitz sobre Robert Pattinson

Nem todo mundo está disposto a escalar o telhado do hotel The Hollywood Roosevelt ou, coberto de lubrificante, vestir uma roupa de látex por causa da moda. Felizmente para a renomada fotógrafa Ellen Von Unwerth, o desejo de Zoë Kravitz e Robert Pattinson de abraçar as coisas mais estranhas da vida é o que as torna tão hipnoticamente eletrizantes. E, com toda a justiça, vestir uma ‘roupa’ não convencional é algo que os dois atores se acostumaram ultimamente…

Entrando em Gotham City como a nova Mulher-Gato/Selina Kyle e Batman – dois dos personagens fictícios mais icônicos de todos os tempos – Kravitz e Pattinson assumem seus maiores papéis até hoje na visão única do diretor Matt Reeves do submundo de Gotham. Certamente é difícil negar, como Kravitz menciona, que os filmes de super-heróis geralmente dão errado. E é provavelmente por isso que, com as várias reinvenções de Batman ao longo das décadas, as iterações estendidas da franquia vigilante muitas vezes foram recebidas com ceticismo. Mas se a obra não convencional de Kravitz e Pattinson tem algo a dizer sobre seu gosto por escolher papéis complexos e inesperados que cativam, a própria interpretação de Reeves da história dos quadrinhos da DC está pronta para o triunfo. Estampando nossa edição da primavera de 2022, os dois atores falam sobre suas primeiras impressões um do outro no set, o que procuram em novos papéis,

“Quero dizer, é uma coisa diferente. Quando você vê as reações na internet, todo mundo tem esse tipo de opinião agressiva sobre as coisas. Mas eu me lembro quando estava filmando #TheBatman, quando conheci pessoas em Londres, estavam tão animadas para falar comigo sobre isso. Há uma generosidade que as pessoas mostram em relação ao personagem (na vida real) que é muito, muito adorável. A reação da internet parece muito mais duvidosa, mas, na vida real, as pessoas ficam tipo, ‘Não brinca!? Você está interpretando Batman! Isso é absolutamente insano… As pessoas falam com você sobre isso como se estivesse dirigindo o único Lamborghini que todos conhecem. – Robert Pattinson”

Entrando em Gotham City como o novo Batman – um dos personagens fictícios mais icônicos de todos os tempos – Pattinson assume seu maior papel até hoje na visão única do diretor Matt Reeves do submundo de Gotham. Estampando nossa edição da primavera de 2022, Robert Pattinson fala sobre se tornar o Batman, por que o papel inicialmente parecia fora de alcance e como ele está sempre procurando por roteiros que pareçam elétricos.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – RPBR

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.