Robert Pattinson é nomeado novo rosto da campanha de moda da Dior

Foi divulgado nesta quinta-feira que Robert Pattinson é o novo rosto do departamento de moda da marca Dior. O ator já tem seu rosto na campanha da fragância Dior Homme, que ficou bastante entusiasmado por ter rosto também na parte da moda. Karl Lagerfeld foi o fotógrafo da pré-coleção de Outono chamada Menswear que será lançada dia 1 de Abril. Confira à seguir as fotos divulgadas e o artigo transcrito:


x CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS > 2016 > DIOR MENSWEAR > PHOTOSHOOTS > SESSÃO 1

A Dior Homme ficou tão apaixonada por Robert Pattinson como o rosto da sua fragrância, que a empresa está usando agora o ator de “Crepúsculo” em seus anúncios de roupa também.

E foi dirigido pelo diretor criativo, Karl Lagerfeld, que fotografou Pattinson no anúncio da pré-coleção de Outono que será lançado em 1º de Abril. Dior Homme oferece quatro coleções por ano: Primavera, Verão, Outono e Inverno, com as linhas Primavera e Outono sendo pré-coleção.

“Nós abordamos Robert Pattinson para a campanha da Dior Homme Outono 2016,” disse Sidney Toledano, CEO da Christian Dior Couture. “Ele já era o rosto da fragrância Dior Homme e ele ficou muito feliz de ser também o rosto para a roupa. Quando lhe dissemos que Karl Lagerfeld ia fotografar a campanha, Robert ficou ainda mais entusiasmado e, de fato, a campanha reflete perfeitamente o espirito da Dior Homme”.

A primeira campanha da fragrância de Pattinson foi em junho de 2013.

Esta é a primeira vez que a empresa está fazendo uma campanha impressa para uma pré-coleção. Em janeiro, a empresa revelou imagens da campanha de Primavera que foi filmado por Willy Vanderperre em colaboração com Kris Van Assche, diretor criativo da Dior Homme. Aqueles anúncios destacaram nomes menos conhecidos: o cantor e compositor Oliver Sim, o ator Alain-Fabien Delon, o artista Rinus Van de Velde e o modelo Victor Nylander.

Os anúncios de Pattinson serão distribuídos em nível mundial em revistas impressas, incluindo o Big Black Book da Esquire, GQ e Robb Report, bem como nas ruas, nas vitrines das lojas e on-line.

Fonte | Tradução: Bárbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo