Robert Pattinson e Kristen Stewart se negam a mostrar seu amor no Twitter

Robert Pattinson e Kristen Stewart não fazem parte do grupo de celebridades que estabelece uma relação com seus fãs através do Twitter. Como se sentem seus fãs? Fazem bem ou deveriam utilizar a rede social para informar sobre suas vidas? Leia mais sobre a opinião do casal sobre a Rede Social, Twitter:

Nos últimos meses, muitos casais famosos utilizaram as redes sociais para terem contato entre eles ou com seus fãs. Exemplo disso são: Sara Carbonero e Iker Casillas, Shakira e Piqué ou Malena Costa e Puyol. No entanto, para tristeza de seus fãs, o vampiro mais famoso da telona e sua namorada não se encaixam a esta nova regra. Embora fiquemos encantados com a informação tão próxima que chega das celebridades através de seus próprios perfis, entendemos perfeitamente que Robert e Kristen não queiram se expor a isso. Leia mais..

O que vocês acham? Gostariam de ter Robert Pattinson no twitter? O que vocês gostariam de vê-lo postando em sua conta? Conte pra gente!

5 comentários em “Robert Pattinson e Kristen Stewart se negam a mostrar seu amor no Twitter

  1. Acho que eles estão certos!!
    Eles ja são tão exposto pela midia!!
    Todos tem direito a privacidadde!!

  2. si eles tivessem o twitter , ai ia perder (só um pouquinho) a graça de ficar na espectativa ou na duvida se é verdade ou nao, sobre tudo q acontece com o rob e a kristen

  3. cada ser humano, seja artista ou outra pessoa qualquer tem o direito de ter sua privacidade,porque as pessoas em geral não tem um limite de invasão na vida alheia.
    oROB E A KRISTEN fazem muito bem.de não misturar o trabalho deles ,com sua vida particular.

  4. É isso msm, Bruna. Só fkríamos twittando um monte de vezes e alguns criticariam o Rob…

  5. Mesmo se eles tivessem uma conta os fãs ainda assim não estariam satisfeitos… Que nem acontece mto com algumas celebridades que usar a rede social para estar perto dos fãs, tipo “ah @fulano nunca me responde” e assim vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo