Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados de mãos dadas!

O elenco da Saga Crepúsculo se reuniu nos bastidores do MTV Movie Awards para algumas fotos, entre eles Robert e Kristen, com as câmeras ligadas ao livestream uma fã conseguiu gravar o momento da ‘Bolha Robsten‘, Confira!

A gente não entende o porquê, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda não assumem oficialmente que tem algo a mais rolando entre eles. Mas isso – ainda bem! – não impede que os dois sejam flagrados em momentos de romance!

Nos bastidores do MTV Movie Awards, os dois foram vistos andando de mãos dadas!!  Tudo aconteceu depois que eles subiram ao palco para receber um dos muitos prêmios que Twilight levou na noite. Eles seguraram as mãos por pouquíssimo tempo, mas, mesmo assim, não passou despercebido!

Preste atenção no 1 min e 40 segundos do vídeo: dá pra ver, bem no canto esquerdo da tela, os dois de mãos entrelaçadas! Own!

Confira aqui o vídeo dos bastidores, onde Rob e Kris estão de mãos dadas.

Fonte: Capricho

5 comentários em “Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados de mãos dadas!

  1. Filha…
    Posso te chamar assim tenha muuuuuuuita certeza disso.
    Não estou a fim, sou madura e adulta demais para tentar destruir alguma coisa,ainda mais a vida de alguém.
    As contas batem a porta um dia vc irá decobrir isso, e aí vc verá que não existe tempo, para tal.
    Só informo uma coisa ambos são atores!!! E dos bons!!!
    Hoje não, mas apartir de 2013, muito jovem aqui, mais ainda deste site, pois ja visitei outros e não vejo ninguém ofedendo ninguém por conta de alguém que nunca vimos na vida a não ser atravéz de uma tv, revista e etc…
    Quando verem que fim teve toda esta situação, vai acontecer o seguinte: Umas terão um infarte, Aiiiiiiiio Amor acabou, algumas em depressão irão ficar, Aiiiii quem ele vai pegar agora? E outras irão pensar: Meus Deus que mico que paguei, vesti a camisa do Robert a ponto de ofender, sacanear, e fica a pergunta pra que? Porque? Se tenho que levar minha vida, indpendente do que ele faça ou não.
    Entedeu Luiza Melo? O que fiz, é o que muitas pessoas fazem: OPINAR!
    Para isso existe esta lacuna, Comentário.
    Como uma pessoa pra lá de adulta, é claro que tenho minha opinião formada, afinal leio, converso, debato, não tenho “sede” na vida de ninguém, cuido da minha.
    Tenho sede sim de saber, de continuar a crescer no meu trabalho, do qual sou proprietára, que me provém, que me dá tudo de bom na vida! Graças a Deus!
    O fato de ver Robert Pattinson, filmes, ler sobre, faz parte de qualquer cidadão com cultura.
    Se vc perde seu tempo zelando, cuidando do amor dele, é melhor comunicá-lo, pois ele com certeza tem mais o que fazer da vida e caga e anda para todos os comentários.
    O que eu disse gostando ou não é a real: Não há nada que comprove relação alguma, e ficar pelos cantos escondendo algo, nunca foi ou será demonstração de relação MADURA!
    Qualquer duvída tem psicólgos e analistas que podem lhe confirmar isso.
    Um abraço.

  2. O Véu de Maya,
    confesso que não li seu comentario inteiro, mas só as poucas palavras que li já me fizeram ter uma ideia de sua critica:
    Você deve estar acostumada com relações superficias de artistas que tinham função somentente de publicidade e talvez uma noite de sexo cru, sem sentimento, a relação do robert e da kristen é real e verdadeira, não nos contentamos com um beijo escondido ou o que seja, nos contentamos com o amor presente em cada olhar que um dar ao outro, nos contentamos em saber que aquele que nos admiramos, robert, esta sendo amado e cuidado da mesma forma que ama e cuida, por que eles iriam vender essa relação tão rara de se achar hoje em dia? Eles se amam de verdade e são MADUROS o suficiente para preservarem sua relação e não apenas a usa-la como propaganda, e as pessoas que entendem isso são mais maduras ainda por não terem sede de destruir algo tão bonito, como o namoro deles, por apenas ter algo em que ver nassas revistas podres.

  3. Nooooooooooooossa…
    O mundo, a humanidade, agora esta em paz!
    PQP… como o povo se contenta com poucou, o coisinha tosca, pequena, isso me faz lembrar Maria Antonieta.
    “Rainha o povo tem fome, ah sim, estão com fome? Dê brioches!”
    Esse casal tem uma postura infantil por detráz dos bastidores, na frente das cameras, no palco, na frente do público, e a realidade sabe qual é? NADA!
    Mas a turma chega ao ápice para não dizer outra coisa, “Ai eles deram a mão…Aí eles deram um beijão (putz nem as criançinhas dão um selinho daquele mal dado, pior nem limpam a boca!) Ai eles olharam nos olhos!
    E ficam iludindo. Estão namorando? Corre, foge do assunto.
    Pelo amor de Deus sejam maduros,adultos, assumir uma relação faz parte do crescimento de qualquer ser humano, ainda mais quando se tem mais de 3 anos, não se exibir vá lá.
    Mas não há nada que proiba, e desqualifique assumir uma relação!
    Cresçam por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo