Robert Pattinson e Kristen Stewart merecem alguma privacidade

O site metrowny.com diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart foram acusados de recusarem que seus fãs tirassem fotos deles durante o jantar em um restaurante em Barton Rouge, onde estão filmando “Amanhecer”. E se isso for verdade, não vejo nada de errado.

 Pattinson e Stewart não merecem pelo menos uma noite onde eles possam agir e  serem tratados como pessoas normais?  Os fãs precisam sempre agir como  loucos toda vez que vêem eles ou qualquer outra pessoa famosa? Ou seria tudo culpa da nossa cultura que nos faz enlouquecer as pessoas que não fazem nada  alem de nos entreter? Nós os fazemos parecer os bobos da corte da nossa  época e a maioria deles não merece esse tratamento.
Robert e Kristen Stewart são artistas talentosos que são amados pelos seus fãs, mas o fato de que eles queriam uma noite fora de toda essa loucura de autógrafos, gritos e fotos não nos surpreende e não há nada de errado em querer isso. Eles não foram rudes pedindo que ninguém tirasse fotos. Rude mesmo é serem fotografados enquanto tentavam comer.

Para ler na íntegra, clique aqui.

8 comentários em “Robert Pattinson e Kristen Stewart merecem alguma privacidade

  1. olha eu até entendo eles quererem privacidade, mas eles tb tem q entender q fã é assim, eles q escolheram estar nessa vida, eles ja tinham noção de q seria assim então aguentem as consequencias, todas as carreiras tem seus altos e baixos e esse é um deles pra atores. eu ñ acho certo em um restaurante público, eles exigirem q ñ entrem câmeras, se fosse comigo ia ficar puta e nunca mais voltaria lá. se eles querem privacidade, q alugassem o restaurante inteiro ai sim eles teriam o direito de fazer isso.amo muito os dois, mas tudo tem limite né, e essa palhaçada de ficar escondendo o namoro ja deu, como se ninguém soubesse, nem angelina jolie e brad pitt levaram isso tão longe……………..aff……….to cansada disso, acho q os fãs mereciam uma confirmação deles, pelo menos, torço tanto pelos dois………….a sei lá essa é minha opnião.

  2. Certamente que eles deveriam ter direito de ir a um restaurante e comer em paz, sem câmeras e sem fãs assediando.
    Por outro lado, eles bem que podiam ter ido ao BAFTA ontem. Poxa, BAFTA sem Robsten não é a mesma coisa… 🙁

  3. Eles colocam os fãs do Rob como possuidos.. Eu sou fã, mas entendo perfeitamente que ele tem direito a privacidade.. (pronto, falei!)
    heheheh

  4. Eu acho que eles têm todo o direito de pedir privacidade. Tem gente que precisa se tocar.

  5. REALMENTE DEVE SER MUITO CHATO NÃO PODER NEM SAIR PARA COMER EM PAZ.EU ME SINTO MAL QUANDO ESTOU EM UM LUGAR E AS PESSOAS FICAM ME ENCARANDO.MAIS DIFÍCIL É TUDO ISSO PRA ELES PORQUE ONDE QUER QUE ELES ESTEJAM,VÃO SER OBSERVADOS E IMPORTUNADOS POR TODOS.ESSE É O PREÇO DA FAMA.EU SOU MUITO TÍMIDA E NÃO SEI SE TERIA CORAGEM SE ABORDÁ-LOS DESSA FORMA,ACHO QUE EU FICARIA SÓ OLHANDO DE LONGE MESMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo