Robert Pattinson e Kristen Stewart: Melhor juntos

O site Gente 10 publicou um recente artigo falando dos trabalho de recentes de Robert e Kristen. O site assegura que os dois juntos são “sucesso garantido”. Confira:

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltarão a trabalhar juntos em um filme. E não demorará muito. A produtora Summint Entertainment, a mesma produtora de Crepúsculo quer transformar os dois jovens vampiros em um novo casal mítico devido aos resultados pela recente história do cinema. Os promotores do projeto têm já três roteiros que compartilham a mesma ideia: Um casal é obrigado a se separar… Mas o amor é mais forte. Uma história romântica, definitivamente, à altura dos protagonistas.

E é o que a produtora e os próprios interessados sabem: que os dois juntos, o negócio é seguro. Nem Robert, nem Kristen encontraram em um casal a química que há entre eles. Pattinson acaba de estrear Água para Elefantes e uma das principais críticas que tiveram ao filme é, precisamente, a falta de química com Reese Witerspoon. O filme arrecadou até agora pouco menos de $ 50 milhões, que é provavelmente muito menos que o que ocorrerá com Amanhecer em seu primeiro fim de semana. Stewart, por sua vez, acaba de terminar a produção de seu último filme, On The Road, que por sua vez é um filme baseado em um livro de grande sucesso (de Jack Kerouc). A única coisa que podemos assegurar é que os dois juntos são sucesso garantido.

Fonte: Gente 10 | Tradução: Deia Almeida

18 comentários em “Robert Pattinson e Kristen Stewart: Melhor juntos

  1. Oi Kira, não precisa pedir desculpas!!!! O que eu estou me referindo é que o Rob escolhe projetos com orçamentos pequenos. WFE foi produzido por um grande estúdio, mas na verdade á divulgação foi maior em alguns países, aqui no brasil por exemplo á divulgação foi pequena, em muitos cinemas o filme não passou, na maioria dos cinemas das cidades do interior WFE não não foi exibido. Bel Ami e Cosmopólis têm um orçamento pequeno e não são produzidos por grandes estúdios. O que eu acho interessante é que o Rob está focado em interpretar personagens que o desafie como ator e buscando trabalhar ao lado de profissionais competentes e experiêntes que contribuiram com o seu crescimento profissional.

  2. Kira, menina show.
    Já Man:* acho que se de… ela irá entender melhor.
    Tem uma psicóloga que frequenta este site, gostaria que ela me respondesse por que algumas pessoas acham que suas vontades, tem que estar acima de tudo e todos!
    O simples fato de darmos uma opinião, que gostando ou não é a mais sensata, o ser diz que se esta repudiando, há pelo amor de Deus para de show!
    Vamos lá: Filha é a vida, nenhum ator quer ficar estigmatizado por um personagem, quanto mais por parceio de filme!!!
    Não é suficiente a saga? São 4 filmes sendo que a última parte esta dividida em dois, ou seja o povo irá esperar para o fim até 2012.
    Concordo com a Kira, com a Emily ele teve um feeling muito legal.
    Agora esse papo se vc é fã vai apoiá-lo, vai torcer bla,bla, bla.
    Sou humana e claro consciente, torço para que ele se cresça cada vez mais como ator, agora por se fã ter que apoiar tudo e abaixar a cabeça, que é isso meu nome é SENSATEZ E NÃO ESTUPIDEZ!
    O cara já esta pra lá de insatisfeito, como ele mesmo disse e foi postado aqui: ” Serei eternamente grato ao Edward, porém quero novos desafios, que me disvencilhar desse personagem.” Teve um critico de WFE, que disse que em determinadas cenas ele ainda tem expressão facial do vampiro, puts não precisa ser expert para saber que isto vem do tempo que ele pratica este personagem, pessoal são 4 anos.

  3. Flávia eu digo grandes produções não por orçamento , mas em quesito divulgação , se fosse julgar por orçamento crepúsculo tb seria uma pequena produção seu orçamento foi de 50 milhões de dolares e pra um filme que tem mais de 10 atores de nome( porque os atores que fazem a familia cullen, tb taylor ja eram atores com um certo nivel de sucesso), só que o que eles economizaram com o filme gastaram com divulgação o mesmo se deu com WFE , porque todo mundo viu que o filme teve uma divulgação digna de grande produções , foi quase igual a saga, e quando eu disse que Kristen faz filmes independentes são os filmes com orçamento menor que 5 milhões e sem estudio que irá garantir uma grande divulgação, e tb sem grandes efeitos ou coisas que prendem o grande público ao filme , foi isso que eu quis dizer desculpe se fui mal compreendida!

  4. Kira, eu discordo quando vc. diz que o Rob está se dedicando apenas á grandes produções. WFE foi produzido por um grande estúdio mais o orçamento do filme foi de $ 38 milhões, assim como Cosmopólis tem orçamento de $ 25 milhóes, não sei qual o orçamento de Bel Ami mas acredito que seja pequeno porque é um filme independente.
    O Rob pretende fazer filmes com orçamentos pequenos independentes e também produções de grandes estúdios acho á decisão dele acertada e é claro o roteiro sempre é o mais importante.
    Eu espero que o Rob continue atuando por muito tempo e torço muito para que o talento dele seja reconhecido pela crítica. Acho interessante se ele quiser trabalhar como produtor ou escrever roteiros, mas espero que ele nunca largue á atuação!

  5. Bom gente concordo com a colega acima que disse que por vontade deles proprios acho que eles não irão atuar tão breve juntos.Agora em relação a quimica de Rob com Reese , eu amo a Reese mas achei que Rob teve mais quimica com Emily de Ravin em RM, o Rob e a Kris estão tomando caminhos totalmente diferentes em relação a carreira pós -saga , a Kris tem se dedicado a filmes totalmente independentes e pequenos, e não sei se alguém aqui ja estudou teatro ou tem ligação com alguém do meio da Tv mas filmes pequenos , tem mais chances de reconhecimento da critica então não me espanto nada se a kristen vir a ganhar um oscar antes do Rob, ja rob tem se dedicado a grandes produções com orçamento grandes ,Rob também ja deu entender em sua ultima entrevista a MTV que ele está mais interessado em trabalhar atrás das cameras , então tb não me espantarei se daqui a pouco tempo ele estiver sumido das telas, ele mesmo ja disse que tem dois roteiros prontos, e segundo boatos (como ja disseram aqui todos os boatos tem um fundo de verdade eu tb concordo) esses roteiros envolvem sua sogra Jules(tb roterista) e sua garota Kristen( como a protagonista) por isso acho que não demorara muito para que possamos ver eles novamente trabalhando juntos porém não enfrente as cameras ! No mais se amam o Robert respeitem as opções dele , se ele escolheu a kristen como fã nossa função é apoia-lo sempre, até porque o fato de apoiar ou não , não mudara as escolhas dele,pensem , reflitam e sejam felizes 🙂

  6. Olha eu as vezes n sei o que se passa na cabeça de vocês para repudiarem tanto ver Rob e Kris juntos , tudo bem que eles tem que fazer papeis separados visto que possuem carreiras individuais, mais n seria algo terrível se eles trabalhassem de novo em outro filme TENHO CERTEZA QUE TANTO ROB QUANTO KRIS iriam se sentir muito bem com isso visto a ADMIRAÇÃO que um ja mostrou tantas e tantas vezes ter pelo outro.
    No queisito quimica a questão é o seguinte eu gostei do filme mais a questão é que o fato dele contrasenar com a namorada deixa a coisa mais natural … n que seja ruim a quimica com a Resse.
    O Mau de muitas fãs é tentar achar o que é certo ou errado nas atitudes deles… Se eles QUEREM fazer um outro filme ELES vão fazer, independente da opinião de qualquer fã, por que se fosse a depender de “muitas fãs” dele ele n estaria namorando a Kris e se duvidasse ja morto porque ta com ela ( o que n falta é “fãs” de Rob dizendo que fariam mau a ele e a namorada dele).

  7. duvido que ambos vão aceitar trabalhar juntos ”pelo menos por enquanto” quem sabe daqui 10,15 20 anos talvez!!
    eu acho que nõ seria nem bom para a carreira dos dois,porque se depender da summit vão vender o filme como ”o casal de crepusculo”,é vcs acham mesmo que daria uma boa bilheteria? boas criticas ? que nada!! o publico grande e criticos tem preconceito com a saga e muitas vezes com ambos! quem dirá um filme com eles e novo!! duvido que o studio esperto que é …vai se arriscar disperdiçar dinheiro investindo nisso!! e duvido que o robert e a kristen queram ficar mais uma vez fadados a casal de novo no cinema,isso não faz ator nenhum crescer e conquistar outros publicos…e pelos trabalhos que ambos escolheram WFE e OTR ,ta na cara que eles querem desafios e mostrarem que são capazes de atuar com outros atores e mostrar que são mais do que o casalzinho de crepusculo!!!

  8. Não sei pq todo mundo ta falando que não existe química entre Reese e Rob, eu achei os dois juntos maravilhoso. Seria um tiro no pé para a carreira do Rob se ele fizer somente filmes com uma unica co-estrela. +2

    Como se só a KS prestasse e o ROB não fosse ator o suficiente.
    Já falei e repito.O Robert é a PRÓPRIA química.

  9. Não sei pq todo mundo ta falando que não existe química entre Reese e Rob, eu achei os dois juntos maravilhoso. Seria um tiro no pé para a carreira do Rob se ele fizer somente filmes com uma unica co-estrela. +1

    eu achei a quimica entre eles maravilhosa, ficam falando mal da cena de sexo deles, mas eu achei fantastica, ainda mais pq não poderia ser mais do que aquilo ja que o filme é 12 anos.

  10. Concordo com voce sensatez que absurdo!!! sendo assim o Robert estar mau, muito mau.

  11. Não sei pq todo mundo ta falando que não existe química entre Reese e Rob, eu achei os dois juntos maravilhoso. Seria um tiro no pé para a carreira do Rob se ele fizer somente filmes com uma unica co-estrela.

  12. Complicado isso não?
    Quer dizer que eternamente a imagens dos dois estará atrelada?
    Porque Robert não teve quimica com uma determinada atriz, não terá com mais ninguém? Kristen Também?
    lamento mas isso será o fim da carreira, já imaginou se Richard Geere, tivesse quimica somente com Julia Robert?
    Toamara a Deus que esta produtora volte atráz em sua idéia, isto é péssimo profissionalmente falando para a vida dos dois, se eles forem conscientes profissionalmente também não aceitarão um absurdo desse.

  13. eu acho que os dois juntos em um filme novamente seria maravilhoso, mas ao mesmo tempo seria repetitivo, e nem Robert, nem Kristen aceitariam esse trabalhoo, provavelmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo