Não houve a confirmação do romance, mas a imprensa já especula sobre o futuro do “possível” casal. Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar avançando mais um passo no relacionamento. O casal procura viver um namoro discreto e tem se interessado em procurar um lugar para morarem juntos. Segundo o site da revista “In Touch”, os atros da saga “Crepúsculo” estão em busca de segurança e privacidade.

“Eles não estão prontos para um compromisso importante, mas, agora, a melhor coisa a fazer parece ser encontrar uma casa com muita de privacidade e segurança. Assim, eles podem descobrir se são compatíveis”, disse um amigo para a publicação. A fonte ainda acrescenta que Robert, de 23 anos, e Kristen, de 19, se hospedam em hotéis quando querem ficar juntos. Atualmente, segundo ainda a “In Touch”, a dupla tem procurado discretamente por casas em bairros de Beachwood Canyon e Hollywood Hills, em Los Angeles.

Fonte: QUEM

Adicionados os scans das revistas Star magazine da Alemanha, revista Sugarlad e revista Giggles da Iglaterra (clique sobre cada miniatura para conferir os scans respectivamente):

10 comentários

  • Liz

    CHEGA DE ROBSTEN !
    Não aguento mais ouvir falar nisso, mais que merda, Robsten pra lá, Robsten pra cá …
    Ah vão falar de TayTay vão, deixa o meu Rob ! Sou Anti-Robsten mesmo e assumida !

  • vanessa

    rob vem aqui me buscar ,estou completamente a paixonada por vc queria vc so pra mim .te amo te amo te amo te amo muito ….vc e muito lindo i love you ,i love you .

  • jéssica

    PELO AMOR DE DEUS FALTA DE CRIATIVIDADE HEHN MINHA GENTE !!!!!!
    eu que não acredito nessas fofoquinhas de quinta categoria!!!
    I LOVE ROBERT PATTINSON!!!

  • GPattz *-*

    Meu Deus, que coisa mais ridícula, eles nem assumiram o suposto namoro então quem dirá eles estão querendo morar juntos -.-‘ Tinha que ser sitesinho de merda que não recebe nenhum visitante e coloca boatinhos idiotas só para os posers entrarem e começarem a se achar os mais informados.. aff, vai tomati cru o site da Quem

  • ana

    cara sou robsten mais nem eu sou tão burra e inocente pra acreditar nessas revistas..e pelo amor praque a kris ia compra outra casa sendo que ela ja tem uma sem ser a dos pais dela??/se ela quer mora c o rob é só ir pra casa ue ela comprou no inicio deste ano…

    mais eu prefiro que taquem FOGO NESSAS MALDITAS REVISTAS MENTIROSAS QUE SÓ SABEM INVETAR MENTIRAS afffffffffff

  • LeehPattz

    Oiee gente to meio sumida dos comentarios, da semana passada pra outra to fazendo monte de coisas, sabe como é fechando notas, tal.
    Sorte quem terminou os estudos, o E.M.
    kkkkkkkk
    Anti-Rosbten¬¬
    Droga, eu detesto essas suposições, eu odeio quando ficam supodno sobre mim, eu gosto que ME PERGUNTEM, ão que fiquem tirando conclusão precipitada.
    Quem ganha com boato só é revisat, e os atores (Rob*-*-*-*-*-* Love!Love!Love!Love!Love!Love!) tá nem sabendo que acontece por ai a fora, ele só vive a vida dele do jeito que pode!
    ¬¬
    Robsten? JAMAIS!
    ¬¬”
    Loveee Youuu Rob!!!!!
    *O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*O*
    ;********

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.