Robert Pattinson e Kristen Stewart: amor ou marketing?

A revista VEJA publicou um artigo colocando em cheque a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que sempre foi vista com desconfiança pelo público em geral, indagando ser amor ou marketing. Durante toda a dissertação, a revista ainda critica a história da Saga Crepúsculo, dizendo ser morna. Qual a opinião de vocês a respeito? Não deixem de comentar.

Mais recentemente, dando mostras da cumplicidade que tem com Kristen, ele contou que a namorada não gostou quando ele disse numa entrevista que o noivo, no altar, é apenas um figurante. “O dia é da noiva. Quando filmei as cenas de Amanhecer, isso ficou bem claro”, contou ao site americano The Hollywood Reporter, aproveitando para divulgar o filme.

Por que fingir um namoro? As respostas a essa pergunta são simples, embora não provem nada. Crepúsculo, saga que até aqui rendeu um faturamento de 1,8 bilhão de dólares ao Summit Entertainment, fez do músico desempregado Robert Pattinson o segundo ator britânico mais bem pago. Seu cachê em Amanhecer – Parte 1 é de 12 milhões de dólares, de acordo com o jornal The Guardian. O valor seria o mesmo recebido por Taylor Lautner, o lobisomem Jacob da saga, e por Kristen Stewart. Um preço justo para se interpretar um segundo papel. Ainda mais quando ele é tão parecido com o primeiro, aquele das telas. E dá tão pouco trabalho. Continue lendo …

18 comentários em “Robert Pattinson e Kristen Stewart: amor ou marketing?

  1. eu acredito que Robsten e verdadeiro eles foram feito um para o outro eles são demais e agora que vão se casr vai ficar melhor ainda

  2. aaaa pelo amor de deus essa é a coisa mais absurda que eu ja vi na minha vida geeente acorda se isso fosse verdade eles ja teriam assumido a muito mas muito tempo e tariam mostrando esse amor em publico isso sim é markething mesmoooo mas não é tanto é que quando um esta fazendo um filme um vai vizitar o utro isso ja é uma prova de quando acabar a saga eles vão fazer a mesma coisa e eu ja vi esse video do rob dizer que não deixaria ninguem se intrometer na sua vida pessoal aaa pelo amor de deus é cada coisa que as pessoas inventam robsten é real e nunca vai deixar de ser e essas revistas que vão procurar o que fazer do que falar uma coisa que não tem nada a ver e que é uma mentira total
    robsten forever

  3. Ai gente, marketing nem sempre é do jeito obvio, eles fazem isso do melhor jeito para vender. Vocês simplesmente compram o produto que eles estão vendendo. Robsten lucra mais se for as escuras. Rob não sabia no que estava se metendo quando assinou o contrato em 2008, ele não tinha como adivinhar e agora ele é obrigado a seguir com as regras de hollywood. Kristen não é nenhuma santa, muito pelo contrario, ela é uma hipocrita que finge ser uma coisa, mas é outra. Ela o usa para chamar atenção e isso é obvio só de olhar nos fansites dele. Robsten é um produto e isso está mais claro do que nunca agora que tudo isso está perto do final. Robert passou meses e meses sem vê-la quando ele estsva DE FOLGA, sem nada para fazer. E agora é PR time, e adivinha só, eles voltaram a aparecer juntos. E mesmo assim, Rob está frio e distante. Ele só está seguindo o seu trabalho, porque isso é HOLLYWOOD.

  4. NEM FALO MAIS NADA.
    EU SEI QUE ESSE NEGOCIO DE MARKETING É MENTIRA MESMO.

  5. Não acredito q seja marketing, eles são livres pra viver a vida deles se querem demonstrar que estão juntos ou não, outra para aqueles que falam mal do filme crepusculo não sabe que esta falandu pois ainda não vi no Brasil um filme melhor que a saga crespuculo……..

  6. a por favor né quem em sã conciencia perderia 4 anos da ua vida com um joguinho da midia?

    se robert e kisten quizessem promover a saga eles se pegariam em publico, isso sim seria marketing mais eles fazem questão de ocultar seu relacionamento e esta assim a quase 4 anos.

    e quem escreveu essa materia esta totalmente fora do assunto, quando o rob disse que queria se casar com kristen? da onde tiraram isso?

    oq ele disse é que praticamente estavam casados pois a cena de amanhecer do casamento de bella e edward foi feita por um padre de verdade.

    e desde que começaram os boatos rob e kris nunca forma vistos com outras pessoas, kristen namorava michael a 5 anos eu duvido que ela terminaria um relacionamento assim pra fazer joguinho de marketing.

    e mais a saga é um sucesso mundial literario as bilheteria também, eles não precisam fazer nada pra aumentar o sucesso.

    Robsten é real.

  7. Como assinante da Veja há muitos anos observo que a revista é infinitamente melhor denunciando a bandidagem dos políticos no Brasil. Quem escreveu esta matéria é totalmente obtuso em relação ao assunto. Pior: Esta fazendo papel de parasita, aproveita o sucesso alheio para ganhar o próprio sustento. Indiferente a essas mesquinharias Amanhecer parte 1 estréia dia 18/11 e vai bater recordes de bilheterias em todo o planeta. Se a Veja deseja informar brilhantemente é só fazer uma bela reportagem da pré-estréia e estréia do filme nas capitais brasileiras, ou melhor, nas capitais do mundo. Rob, Kristen e Taylor são jovens fantásticos. O amor entre os dois protagonistas do filme e na vida real algo visto com muita ternura por seus milhares de fãs, mas esse fato inevitavelmente consome os invejosos de plantão e atiça vendedores de fofocas. Contudo os cães ladram e a carruagem passa… Fala sério!

  8. Fingir um namoro de quase 3 anos? Affff fala sério. A Veja, já não tem credibilidade pra supor nada, nem duvidar de ninguém.

  9. eles são o par perfeito, são feitos um pro outro e nada vai mudar isso!

  10. hum hum ….sabe quando Rob aceitaria um negocio desses??? NUNCA! Jamais aceitaria q Produtoras se envolvessem diretamente em sua vida pessoal,tem até video dele falando isso…e eu acredito em Robert Pattinson ele não se vende pra Hollywood,nem Kris.Se ele tiver q fazer coisas q não concorda ,acho volta pra Londres e vai viver d música.

  11. Não creio q seja marketing. Se não eles apareceriam se pegando em público pra estampar várias capas de revista. Tipo as pseudo-celebridades aki do Brasil.
    Fato é q, apesar do imenso sucesso deles, eles se mantiveram como pessoas normais q não se deixam hipnotizar pelo glamour e por esse mundo de dinheiro e interesse material.

    Mas enfim, matéria feita pra causar polêmica mesmo. Só não gostei do termo q usaram pro Rob: “músico desempregado Robert Pattinson”. Hein??? Ah, Veja, vai te foder! (Desculpe o palavrão, mas precisei dizer).

  12. kristen não entraria numa farsa da para ver no temperamento da kris! Robsten é verdade FATO!

  13. robsten real fato
    mas agora toda vez que um casal de atores seja de qualquer filme se apaixonarem
    de verdade falam que e marketing acho isso injusto e tbm julgam ;
    coloco as palavras de robsten aqui : a gente nao tem que prova nada a ninguem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo