Robert Pattinson e a co-estrela de Remember me, a atriz Emilie de Ravin, foram vistos jantando juntos em um restaurante indiano chamado “Curry Hill Neighborhood” em Nova York.

“Os dois chegaram juntos no mesmo táxi ao local, e antes de entrarem para jantar, fumaram um cigarro juntos.” disse uma testemunha ocular

Encontramos uma nova fan art de Lua Nova. E ao lado o “Pocket Edward” presta sua última homenagem ao cantor Michael Jackson

O site da Revista Capricho, traz alguns wallapapers lindos do Robert Pattinson e do filme Crepúsculo. Clique na imagem para salvá-la no tamanho 1024×768!

16 comentários

  • arielly

    aff o robert deve fica com a krista eles fasem um belo casal ele serve mt pra ela .eles nao deve se separar.aquela nova menina q ele ta fazendo filme éla nao tá com nada ( éla é mt feia)

  • Drika

    Emilie a sua perseguição ao Robert Pattinson foi um pouco responsável pelo pouco sucesso de Remember Me! Rob, meu querido: espero que você tenha mais sorte daqui pra frente em sua carreira profissional! Pois você Rob é talentoso e é um cara maravilhoso! E Emilie você pode até jogar charme para um homem, mas precisa saber se retirar quando isto não está dando certo! Emilie ficou parecendo que você tem uma Psicose pelo Robert! Cuidado pra não pirar, mulher! O Rob não te quer Emilie de Ravin!

  • Drika

    Acho que o Robert foi um pouco prejudicado por ter tido a Emilie de Ravin como seu par romântico! Porque a Emilie está forçando muito a barra do Rob, na vida real! E isso não está sendo legal, tanto para o Rob, quanto para os fâns dele! Pois é visível que ele está somente sendo educado com a Emlie de Ravin! A Emlie está perseguindo muito o Rob! O Rob merece até ganhar um prêmio por ter paciência em aturá-la, na vida real! Emilie com a Kristen foi diferente: foram as outras pessoas que perceberam e falaram da tal “QUÍMICA” q

  • Edward

    Aff o robert con serteza da mais certo com a kristen // Essa loira de farmacia naum vale nem a sola do sapato da kristen !
    Bjus a todos que ficam a favor do robert com a kristen ;*

  • maria

    Eu tambem nao gosto da Kristen ela fala que é amiga dele so q as vezes parece muito rude com robert prefiro ela como Bella mesmo.

  • Gab

    Eu acho q ele é muito cara de pau fica dando em cima de todas as atrizes q faz filme com ele. tambem não gosto muito da Kristen. Só gosto como Bella mesmo.

  • Beward

    Sincerament não gosto da Kristen, gosto dela só como Bella, eu acho que ela não merece o Rob!

    Ameeei a homenagem ao Michael Jackson, ainda acho que todos devem fazer homenagem ao grande Michael Jackson, cara só agora que ele faleceu eu percebi o quanto eu curto ele!

    Ele é o mito, o imortal, ele o divo (kkk), um exemplo de cantor, bailarino, ator e de pessoa!

  • Isa

    Estão querendo acabar com minha vida não é ? cara , isso ta matando cada dia mais , como um tiro no pé . e um dia eu ainda morro , minha vontade é de matar essa dai a facas , ELA NÃO TEM O DIREITO DE ACABAR COM MEU SONHO , MINHA VIDA , MINHA RAZÃO POR CONTINUAR AQUI TODOS OS DIAS .

  • Flavia Sawa

    concordo com a Adriana.! Mais como o povo comenta,acaba saindo mal pra eles dois(se naum tiverem tendo nada que eu tenho certeza que naum tem)principalmente pro Robert,pq tudo que ele faz é noticia.!

  • Suka

    Não sou fanática por Robsten, mas não vejo muita graça em um envolvimento dele com a Emilie. A garota está se divorciando, é uma boa oportunidade para sossegar o facho, não é não???
    Mas concordo com a Adriana, jantar e fumar juntos não significa que estão ficando juntos, ok???

    Achei muito legal a homenagem a Michael Jackson. Edward é realmente um fofo…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Adriana Angerami

    eles estavam jantando e dividindo um cigarro , não significa que estão juntos ou tem um caso . Por isso não estou tão preocupada !

    Rob my Life ♥

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.