Robert Pattinson e David Cronenberg serão os próximos Johnny Depp e Tim Burton?

A Hollywoodlife postou um artigo falando sobre Robert Pattinson e David Cronenberg serem a próxima dupla ator-diretor de sucesso, assim como Leonardo DiCaprio & Martin Scorcese e Johnny Depp & Tim Burton por exemplo. Leia mais à seguir.

Quando surgiram notícias de que Robert Pattinson estava pensando em voltar a trabalhar com o diretor de Cosmopolis, David Cronenberg, em um novo projeto, toda a Hollywood começou a se perguntar: Será que esses dois podem ser a próxima dupla ator-diretor de sucesso dos cinemas?

O veterano diretor de elenco Doron Ofir falou com exclusividade a HollywoodLife.com e disse que “assim como Leonardo DiCaprio & Martin Scorcese e Johnny Depp & Tim Burton, Rob encontrou um diretor que vai ajudá-lo a chegar ao topo!” Doron assegura, “o desempenho de Rob em Cosmopolis irá fazer várias pessoas verem como ele evoluiu e é talentoso. Ele está pleno e maravilhoso neste filme” Ele vai ainda mais longe ao dizer que “David Cronenberg está preparando Rob para ser vencedor de um Oscar!”

Rob está atualmente escalado para protagonizar o próximo filme de David, ‘Map To The Stars’, que conta a história de dois atores mirins arruinados pela depravação de Hollywood, embora não haja nenhuma data para o início das filmagens.

O que você acha? Você acha Rob e David serão a próxima dupla dos sonhos de Hollywood?

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira

6 comentários em “Robert Pattinson e David Cronenberg serão os próximos Johnny Depp e Tim Burton?

  1. Trabalhar com o Cronenberg foi ótimo para á carreira do Rob. Muitos céticos quanto ao talento dele estão começando á mudar de idéia depois de ver sua atuação em Cosmopolis.Acredito que esta nova parceria com o David será muito bem vinda e demonstra o quanto o aclamado diretor gostou de trabalhar com o Rob. Mas porém, o Rob não quer limitar-se á trabalhar apenas com um diretor, por mais que ele admire o Cronenberg e queira seguir nesta linha de filmes mais artísticos.

  2. Parceria é sempre bom, desde que realmente não o limite, quero ver Rob atuando com os maiores diretores da atualidade…Rob è um ator maravilhoso e precisa diversificar os personagens e consequentemente os diretores

  3. EU ACHO QUE UMA PARCERIA ENTRE OS DOIS SERIA BEM VINDA. UM ATOR E UM DIRETOR DE SUCESSO. MAS TBEM NÃO ACHO QUE O ROB DEVE SE PRENDER A FAZER SÓ FILMES DO CRONENBERG. ACHO QUE ELE DEVE DIVERSIFICAR. O ROB TEM MUITO TALENTO E QUERO VÊ-LO CADA VEZ MAIS NAS TELONAS. SEJA COM CRONENBERG OU NÃO.

  4. DiCaprio e Scorsese…Não trabalham juntos sempre, mas quando o fazem, é uma boa parceria.
    Depp e Burton, não sei. Na minha opinião, ele mascara o Depp, sempre com personagem super caracterizados, chega ser repetitivo.Parece teatro Kabuki.
    De tempos em tempos,aparece um Michael Mann, e daí, podemos apreciar um Johnny de cara limpa, como em ” Inimigos públicos” .

    Que essa parceria não limite o Rob.

  5. Não sei se serão a nova dupla dos sonhos de Hollywood, mas que eu ia gostar de ver mais parcerias dos dois eu ia hehe… e potencial para isso os dois têm de sobra. =)

  6. Não acho que o Rob comece a querer somente filmes de Cronenberg, mas que o diretor tem um jeito que o Rob gosta, ah isso tem… Acho que seria, inclusive, super válido ele continuar a fazer filmes dele, que é um diretor grande, que dá mais credibilidade ainda ao seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo